Estúdio investe no filme que promete "amarrar" toda a franquia
O mungo geek está em polvorosa com a conclusão do Universo Marvel.
Vingadores: Ultimato é o quarto filme da saga da liga de heróis, e vem para encerrar o ciclo e dar início a uma nova linha do tempo na história dos heróis.
E na hora de fazer a publicidade do filme, a Disney apostou em uma nova estratégia para evitar spoilers. Em todas as propagandas, serão usadas imagens apenas dos 15 primeiros minutos do filme.
Isso evita com que as pessoas vejam cenas no trailer que entregarão alguns segredos do desenvolvimento da história, como permanência ou não de alguns personagens.
“Eu diria que é algo próximo a isso. Como era o caso de muitos dos nossos filmes, esse em particular, está gerando muita animação sem revelar tantos segredos. Eu acho que o time de marketing da Disney é o melhor do mundo e nós podemos usar isso”, revelou Kevin Feige, presidente do estúdio Marvel, para a MTV durante o red carpet do Globo de Ouro.
O esperado é que a trama, que chega aos cinemas em 25 de abril de 2019, mostre o embate final de Thanos contra os Vingadores. Homem-Formiga, Mulher Vespa e Capitã Marvel devem aparecer no longa. .
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’