Ao lado do namorado, Deborah Secco brilha ao apresentar festival de cinema em Pernambuco
A atriz Deborah Secco participou da homenagem para o ator José Wilker, que faleceu no início de abril, durante o Cine PE Festival do Audiovisual. Na noite desta sexta-feira, 2, ela foi a mestre de cerimônias ao lado de seu namorado, Bruno Torres. Os dois comandaram a premiação e estavampresente quando a filha de Wilker, Isabel Wilker, e sua namorada, Claudia Montenegro, subiram ao palco para uma homenagem.
Deborah fez questão de dar o seu depoimento sobre o ator. “Não gosto de usar a palavra perdemos, pois não perdemos nada. Apenas não estamos preparados para uma morte. Ele que nasceu no Ceará, mas foi adotado por Pernambuco, não só em Pernambuco, melhor dizer. Mas sim por todo oBrasil. Ele nos deixou seu carinho e sua obra. Ele que já foi meu pai, quanto aprendizado me deixou e estará para sempre no meu coração”, disse ela.
Isabel Wilker também relembrou o pai em um discurso. “Gostaríamos deagradecer de todo o coração por mais essa homenagem ao meu pai. Certeza que de onde ele estiver, estará olhando por nós e feliz”, declarou.
Deborah contou com o carinho da sogra, Malu, enquanto se preparava para subir ao palco com Bruno Torres.
José Wilker morreu aos 66 anos de idade em sua casa na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da mulher, a jornalista Claudia Montenegro. O seu último trabalho como ator na TV foi em Amor à Vida, na qual interpretou o médico Herbert.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar