Está incrível

'Bird Box', novo filme de Sandra Bullock, estreia na Netflix; Conheça segredos das filmagens

A trama eletrizante exigiu diversas habilidades da atriz

CARAS Digital Publicado em 21/12/2018, às 13h27 - Atualizado às 13h31

Bird Box - Divulgação / Netflix

Quem está de bobeira nesta final de semana já tem um ótimo programa para fazer: assistir Bird Box, novo filme de Sandra Bullock, na Netflix!

O longa estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira, 21. O elenco é de peso: Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, entre outros. 

A trama se desenrola em um mundo que está rapidamente sendo devastado por uma entidade invisível que faz todo mundo que olha para ela se suicidar. Malorie [Sandra Bullock], grávida, consegue asilo na casa de Douglas [John Malkovich], e passa a viver lá com diversos outros sobreviventes, incluindo Tom [Trevante Rhodes].

Por não poderem olhar para a entidade, ao ar livre eles usam vendas de tecido o tempo inteiro. E isso mostrou ser um desafio nas filmagens; sem enxergar direito o que estava fazendo, Sandra Bullock estava sempre batendo a cabeça nas câmeras e tropeçando nos cenários, segundo revelou durante a CCXP em São Paulo, neste mês. 

Além disso, Malorie é encarregada de cuidar de duas crianças, e a personagem era bruta e constantemente as arrastava pelos cenários e as colocava com estupidez nos lugares. Para driblar o mal estar, a atriz conversava com ambas antes das gravações, explicava a cena, e depois conversava novamente com elas, dando doces. 

O papel de Sarah Paulson era Jessica, irmã de Melorie. A diretora,  Susanne Bier, pediu para Sandra a ajudar a escolher uma atriz que se conectasse com ela, e ambas pensaram juntas em Paulson. 

cinema

Leia também

Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional

Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem

Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta

Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar

Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’