Ashley Tisdale fala sobre a sua produtora que faz apenas trabalhos voltados para as mulheres
A atriz Ashley Tisdale diz que fica incomodada com o rótulo que foi atribuído a ela depois do sucesso do filme High School Musical, em que interpretou Sharpay Evans. Ela conta que não é patricinha como todos imaginam e que fará de tudo para quebrar este pensamento sobre a sua personalidade.
"Eu acho que as pessoas têm uma perspectiva de que sou loira e só gosto de fazer compras. Eu sou mais profunda do que as pessoas esperam", disse ela, que já deu um primeiro passo ao criar a sua própria agência de produção. "As pessoas pensam que eu tenho alguém para cuidar da empresa, mas, em seguida, fica surpresas: 'Uau, é ela que cuida'. Minha empresa de produção, a Blondie Girl Productions, é formada por eu e a minha irmã, e sempre que encontro alguma mulher produtora, digo para se juntar a nós, porque sempre são só homens. Sempre falamos de mulheres em nossos produtos, esta é a marca e é legal", comentou.
Ashley ainda revelou o seu grande sonho na carreira. "Um dos meus principais objetivos é vencer um Emmy de Melhor Atriz".
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar
Carolina Oliveira conquista seu 1º prêmio europeu e entrega a ‘crise dos 30’