Amber Heard doa os 7 milhões de dólares que recebeu do divórcio com Johnny Depp

Atriz vai ajudar duas instituições de caridade nos EUA, uma que ajuda crianças doentes e outra que combate a violência contra as mulheres

CARAS DIGITAL Publicado em 19/08/2016, às 11h06 - Atualizado às 11h38

Amber Heard e Johnny Depp - Getty Images

Amber Heard vai doar os 7 milhões de dólares que recebeu do divórcio com Johnny Depp. Em um comunicado oficial enviado à imprensa norte-americana, a atriz revelou quais Instituições de  caridade vão receber o dinheiro.

" A doação será dividida em 50% entre duas Instituições. A ACLU ( União Americana pelas Liberdades Civis), em sua área de proteção e luta para acabar com a violência contra as mulheres, e o Hospital Infantil de Los Angeles, onde eu trabalhei como voluntária nos últimos 10 anos", revelou a loira no comunicado divulgado pelo portal norte-americano TMZ.

Amber ainda acrescentou: "Eu espero que  essa doação resulte em uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam de ajuda".

Um representante do Hospital confirmou a doação e agradeceu a ajuda da estrela.

"A generosidade de Amber vai ajudar no tratamento de muitas crianças que vivem diariamente com doenças  críticas", afirmou.

 

cinema divórcio Johnny Depp Amber Heard Johnny Depp [14851] Divórcio [13055] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193] Amber Heard [62107] Doações [13054] Doações

Leia também

Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos

Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes

Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'

Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos

Fernanda Torres celebra chance de indicação ao Oscar: “Já considero um ganho”

Miá Mello fala sobre efeito Divertida Mente 2: ‘Mando áudio para filhos de amigos’