No Camarote CARAS, Renata Domínguez conta que tem muita vontade de ser mãe e que não tem feito nada para evitar a chegada do primeiro herdeiro com o marido, Edson Spinello
Recém-casados, Renata Domínguez e Edson Spinello escolheram o Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí para passar o primeiro carnaval como marido e mulher. “Agora tem um tempero diferente, né? Temos certeza de que somos um do outro e de nunca estaremos sozinhos. Todo dia a gente acorda e lembra que estamos casados, é muito engraçado. A ficha ainda não caiu”, contou a atriz, que ainda está morando com os pais, até que sua casa fique pronta. “Comecei a fazer minha primeira mala da mudança hoje.”
Junto há 10 anos, o casal conta que o casamento sempre foi uma cobrança de familiares e amigos, e que, naturalmente, agora todos já perguntam sobre o primeiro filho. “Cobravam tanto nosso casamento que chegou uma hora que eu não queria mais casar. E agora já cobram filhos. Tenho muita vontade de ser mãe e não tenho feito nada para evitar. Pela primeira vez na vida estou cuidando da minha vida pessoal”, revelou Renata.
Visivelmente apaixonados, eles não se desgrudaram na Sapucaí e relembraram o casamento dos sonhos. “Foi a nossa cara. Fizemos uma festa diferente, pra gente mesmo, não para os outros”, explicou o diretor, que adotou o sobrenome da mulher e improvisou um beijo de cinema durante a cerimônia. “Tem gente que acha o romantismo cafona. Prefiro ser cafona do que passar a vida inteira em busca de um casamento perfeito que não existe. E essa é a graça”, afirmou Renata.
Luciana Picorelli volta a desfilar após 12 anos afastada do Carnaval: 'Prometi a mim mesma'
Juju Salimeni choca com situação atual de seu físico em look carnavalesco
Viviane Araujo arrasa com body vazado para mini desfile da Salgueiro
Grávida, Lexa exibe barrigão em look carnavalesco; veja as fotos
Você sabe qual o valor milionário que postos de musa e rainha de bateria chegam a ser vendidos?
Selminha Sorriso chora após anúncio de Neguinho da Beija-flor: 'Difícil'