No carnaval carioca, Paulo Betti fala da emoção de desfilar e da traição entre Jonas e Cris na novela ‘A Vida da Gente’. “Não acho que o Jonas deveria perdoá-la, mas eu perdoaria a Cris. Traição é perdoável”
Espectador dos desfiles do carnaval carioca, Paulo Betti (59) conferiu o espetáculo das escolas de samba – da vista privilegiada do Camarote CARAS - na noite seguinte de seu desfile pela Acadêmicos do Cubango, onde encarnou o Barão de Mauá em plena Sapucaí. “Me emocionei demais! Eu já havia vivido o Barão na TV mas fazê-lo na avenida foi incrível também. É muito bom fazer um personagem que realmente existiu, homem de nossa história, muito interessante”, recordou.
Acompanhado da namorada, a designer Mana Bernardes – que também desfilou ao lado de seu amado pela Cubango – Paulo falou sobre os momentos finais de A Vida da Gente, trama na qual dá vida ao personagem Jonas.
Em recente capítulo, o empresário Jonas flagrou sua mulher Cris (Regiane Alves) aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.); sobre o episódio, o ator opiniou. “Eu não acho que o Jonas deveria perdoar a Cris. Mas eu perdoaria. Acho traição perdoável”, afirmou. “Agora estamos na reta final da novela, já está rolando um clima de saudade”, disse. “Não sei nada sobre o final do meu personagem. Mas quero muito que ele fique com sua secretária (Ângela, vivida pela atriz Sylvia Massari), tudo se encaminha para isso”, concluiu.
Tati Barbieri divide Carnaval com as filhas, Sthefanye e Vitta: 'Ambas vão desfilar'
Luciana Picorelli volta a desfilar após 12 anos afastada do Carnaval: 'Prometi a mim mesma'
Juju Salimeni choca com situação atual de seu físico em look carnavalesco
Viviane Araujo arrasa com body vazado para mini desfile da Salgueiro
Grávida, Lexa exibe barrigão em look carnavalesco; veja as fotos
Você sabe qual o valor milionário que postos de musa e rainha de bateria chegam a ser vendidos?