Polemizou

Modelo que exibiu parte íntima na TV durante o Carnaval precisou fazer terapia para superar trauma

Carnaval de 2017 foi traumático para a modelo Ju Isen após ela se descuidar e mostrar parte íntima ao vivo na TV

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 17h00

Modelo Ju Isen precisou fazer terapia para superar trauma do Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram

A cobertura do Carnaval da Rede TV! sempre proporciona momentos de puro entretenimento para os telespectadores da emissora, mas em 2017 a transmissão acabou gerando polêmica. Isso porque uma modelo se descuidou com a fantasia e acabou exibindo sua parte íntima ao vivo. O caso foi tão traumático, que ela precisou fazer terapia para superá-lo. 

A protagonista da polêmica foi Ju Isen (38), que logo após desfilar pela escola de samba Nenê da Vila Matilde, foi chamada para uma entrevista no programa Bastidores no Carnaval. Empolgada ao receber a famosa para uma entrevista, Léo Áquilla pediu para a musa falar da experiência carnavalesca.

Na ocasião, Ju usava uma fantasia à base de pintura corporal que simulava a bandeira do Brasil. Ao exibir seu visual deslumbrante, ela deu uma agachadinha de costas para a câmera e, por não usar um tapa-sexo apropriado, acabou mostrando um pouco demais. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e nunca mais saiu da memória de algumas pessoas. 

"Era um programa ao vivo, sem roteiro, eu estava sendo solícita com a emissora e me pediram para agachar. Eu não queria, deixei bem claro, mas pediram outra vez. De frente, de costas, mais de uma vez, e a câmera ainda veio de baixo para cima... Eu nem percebi que o rapaz que fez minha pintura corporal não tinha colocado o tapa-sexo adequadamente, não me atentei a nada daquilo. Fiquei apavorada depois que vi a repercussão, uma coisa tão agravante", disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

A famosa confessou que a repercussão do episódio lhe causou problemas de saúde mental e ela precisou se afastar do Carnaval em 2019. Magoada com a emissora, ela chamou a exposição de "baixaria" e lamentou como tudo foi conduzido

"Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por causa da pandemia do Covid-19] me deu saudade da avenida", destacou.

Atualmente Ju Isen lida bem com a situação e até consegue dar risadas ao lado de amigos, mas na época precisou reestruturar sua vida para conseguir lidar com a situação. Ela revelou que o fato de ter virado meme a deixou depressiva.

"Fiquei depressiva, tive que mudar do prédio onde morava para não escutar piadinhas dos vizinhos nos corredores. As pessoas faziam memes na internet, me chamavam de 'c* verde', de 'Hulk', mas esqueciam que tinha uma pessoa de verdade ali por trás", acrescentou.

🫣 O cu verde da Ju Isen exibido ao vivo no TV Fama nos bastidores do Carnaval de 2017: "opa, tá saindo" 😄pic.twitter.com/wTccz6KNMp

— estrepolia (@estrepolia) December 27, 2022

Surenã Dias é repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Jornalismo, possui passagem por diversos veículos de comunicação na web. Atualmente trabalha em projetos sobre o universo da TV, famosos, novelas, música e reality shows.

Carnaval Rede TV Bastidores do Carnaval Ju Isen

Leia também

Mariana Goldfarb faz aula de samba para Carnaval: 'É um desafio'

Patricia Poeta se joga no samba em noite na Grande Rio

Ex-BBB Isabelle Nogueira aposta em look poderoso para brilhar no samba

Viviane Araujo perde a paciência com boatos envolvendo o carnaval: ‘Por quê?’

Madonna já curtiu carnaval do Rio de Janeiro e caiu no samba; relembre

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"