A atriz afirmou que não concorda com as atitudes que o humorista teve no programa, mas torce para que ele reflita e aprenda com seus erros
Mariana Xavier usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 17, para falar sobre o Big Brother Brasil 21.
Após Nego Di ser eliminado do programa com recorde de rejeição, a atriz decidiu expôr sua opinião sobre as diversas críticas que o humorista está recebendo.
"Acabei de ver a entrevista do Nego Di na Ana Maria Braga. Acho que eu não preciso nem dizer que discordo absurdamente tanto do tipo de "humor" que ele fazia antes do BBB, quanto de inúmeras falas e posturas, que ele teve dentro da casa. Mas não consigo não ter compaixão por uma pessoa se dando conta do nível de rejeição que conquistou e principalmente vendo a própria família ser vítima de ameaças e ataques de ódio. Achei importante falar disso, porque o povo perde a mão demais... confunde querer que uma pessoa seja eliminada de um programa com querer eliminar a pessoa e tudo que se refere a ela na vida real. Estende o "castigo" pra quem não tem culpa, e isso é extremamente cruel e violento", afirmou ela.
Em seguida Mariana falou sobre a quantidade de ódio que muitos distribuem na web. "Eu acho sim que as pessoas têm que assumir a responsabilidade e arcar com as consequências das suas falas, das suas escolhas, dos seus atos... e isso com artistas acontece perdendo público, contratos, patrocinadores... faz parte. Não dizem que tem gente que só aprende quando dói no bolso? Pois é. Vai acontecer com outros que ainda estão lá dentro. Quem vai pro BBB não pode dizer que não sabe onde estava se metendo... a gente como espectador torce, julga, zoa, faz meme, vota, faz campanha pra tirar. Mas saiu da casa, acabou o jogo. Acabou a brincadeira. Não precisa seguir queimando o filme das pessoas, porque elas já se autocarbonizaram. Não viremos nós vetores do ódio que tanto estamos criticando."
Para finalizar a atriz afirmou que está torcendo para que Nego Di realmente esteja comprometido a se tornar uma pessoa melhor. "Agora voltando ao @negodioficial eu juro que torço pra que aquela fala dele logo na primeira semana de programa, "sou machista, racista, homofóbico, gordofóbico, mas quero mudar", seja verdade. Que sentindo o baque ele reflita, aprenda, quem sabe realmente mude. A sociedade tem muito mais a ganhar com gente percebendo os erros, se regenerando e virando exemplo e agente de transformação, do que sendo sumariamente condenada a uma pena eterna", concluiu.
Confira:
BBB 25: Atriz de Alma Gêmea é cotada para participar ao lado do marido
Giovanna Pitel fala de amizades após BBB e revela estar mais próxima de Rodriguinho
Giovanna Pitel quer se consolidar como comunicadora antes de pensar em novo projeto
Ex-BBB Davi Brito revela problema de saúde e cancela gravação
Lucas Buda confessa sobre saída de Boninho da Globo: 'Estranho falar sobre isso'
Lista de BBBabys cresceu! Veja quem são os ex-BBBs que tiveram filhos juntos