Primeira eliminada do BBB21, Kerline reflete sobre sua participação no reality
Kerline, a primeira eliminada do BBB21, abriu o coração e garantiu que não se arrepende de ter participado do reality da TV Globo.
"Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo 'por baixo das cobertas', teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça", disse ao GShow.
Ela ainda afirmou não ser uma pessoa canceladora e refletiu sobre o assunto: "Tenho certeza de que não sou uma canceladora. Graças a Deus, revendo minha participação na casa, tive ainda mais forte essa certeza dentro de mim. Mesmo quando colocaram todos contra mim, eu rebati com amor e diálogo."
"Acredito que, quando cancelamos alguém com exclusão e falta de humanidade, não estamos agregando nenhum conhecimento a determinada causa, pelo contrário, estamos nos igualando ao erro de quem fez. Entendo que as causas abordadas na casa sejam motivos de muito sofrimento e, talvez por isso, os canceladores não tenham muita paciência para explicações, mas isso não justifica agressão psicológica. O que fizeram ali dentro é assustador", concluiu a loira.
Vale lembrar que Kerline deixou o reality com 83,50% dos votos.
BBB 25: Atriz de Alma Gêmea é cotada para participar ao lado do marido
Giovanna Pitel fala de amizades após BBB e revela estar mais próxima de Rodriguinho
Giovanna Pitel quer se consolidar como comunicadora antes de pensar em novo projeto
Ex-BBB Davi Brito revela problema de saúde e cancela gravação
Lucas Buda confessa sobre saída de Boninho da Globo: 'Estranho falar sobre isso'
Lista de BBBabys cresceu! Veja quem são os ex-BBBs que tiveram filhos juntos