Petrix, Felipe e Lucas detonam Pyong Lee e planejam nova estratégica no reality!
O clima após a primeira eliminação no Big Brother Brasil 2020 não foi boa.
Durante uma conversa sobre a prova do líder desta quinta-feira, 30, Lucas, Petrix e Felipe detonaram Pyong Lee de maneira um tanto agressiva. Os brothers afirmaram que odiariam ficar dentro de um carro com o hipnotista.
"Só não quero entrar no carro junto com o Pyong", afirmou Felipe, enquanto os outros concordavam: "Ele é muito chato". Petrix soltou: "Dando sorrisinho oriental", soltou.
Felipe continuou seu desabafo: "Vou responder: 'Pyong, olha a sua cara, irmão'. Eu mando ele calar a boca no meio da prova", disparou.
Na conversa, o líder Petrix, explicou que isso poder ser uma forma e um "jeito" de Pyong durante as provas que eliminou Lucas Chumbo.
Felipe é um dos confinados que vem causando uma série de discussões com o público e o seu comportamento vem sendo alvo de críticas.
Recentemente, ele estava discutindo estratégias para ganhar provas de resistência. Em uma série de argumentos machistas, os comentários foram direcionados às mulheres da casa. "A Flayslane foi bem, mas já estava cansada", analisou Felipe. Junto de Lucas e Petrix, ele ainda identificou a possível competição mais forte: "A Gizelly é forte, se for resistência, ela vai dar trabalho".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB 25: Atriz de Alma Gêmea é cotada para participar ao lado do marido
Giovanna Pitel fala de amizades após BBB e revela estar mais próxima de Rodriguinho
Giovanna Pitel quer se consolidar como comunicadora antes de pensar em novo projeto
Ex-BBB Davi Brito revela problema de saúde e cancela gravação
Lucas Buda confessa sobre saída de Boninho da Globo: 'Estranho falar sobre isso'
Lista de BBBabys cresceu! Veja quem são os ex-BBBs que tiveram filhos juntos