Treinadora do 'The Voice', a cantora Shakira confessou que tem sido difícil perder os quilinhos que ganhou com a gravidez do primeiro filho e que não encontra tempo para se exercitar por conta do programa
Nem parece que Shakira (36) deu à luz o pequeno Milan há apenas três meses. Em boa forma, a cantora colombiana confessou que não tem sido fácil perder os quilos que ganhou com a gravidez. O menino, que é fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Gerard Piqué (26), nasceu de cesárea, em Barcelona. O garoto participou recentemente com a mamãe famosa de uma gravação do The Voice.
"Perder peso é a única coisa que tem sido um pouco estressante", disse Shakira, que tem aproveitado para se divertir com o filho quando tem tempo. "Soube que precisava voltar ao The Voice dois meses depois que tive o bebê. Não tive meus quatro meses de maternidade como toda mulher tem. Não estou querendo reclamar, mas tem sido um processo cheio de desafios", explicou a estrela.
"Acho que nossas mães e avós não tinham essa pressão que a mulher da atualidade passa após ter um filho. Meu pai diz que não há nada melhor do que uma mulher cheinha. E ele gosta da minha mãe um pouco gordinha. Ela nunca passou pela pressão de voltar ao peso corporal que tinha antes da gravidez - e realmente nunca voltou", desabafou a cantora.
Ela ainda declarou que continua com alguns quilos a mais. "Com o The Voice, não tenho tempo para me exercitar. Quando estou de folga, apenas quero ficar com Milan", falou.
Preta Gil recebe surpresa carinhosa em hospital após nova cirurgia
Tata Werneck pede orações ao revelar nova internação da avó: 'Acredito na fé'
Ronnie Von sofre acidente e cancela participação no Teleton
Wanessa Camargo desabafa sobre problema: ‘É uma sensação de morte’
Médica alerta possíveis riscos de Viih Tube induzir o parto: 'Trauma durante'
James Van Der Beek fala sobre descoberta do câncer: 'Entrei em choque'