Experiência

No Dia Mundial da Saúde Mental, Gisele Bündchen relembra ataques de pânico

A modelo falou sobre como a meditação transformou sua vida

CARAS Digital Publicado em 10/10/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h26

Gisele Bundchen relembra ataques de pânico - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen usou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante. 

Neste sábado, 10, é celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental e a top model aproveitou para relembrar os graves ataques de pânico que teve quando era mais jovem. 

A modelo falou como sua vida melhorou quando passou a meditar e mudar alguns hábitos ruins para coisas mais saudáveis. "Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experienciei uma grande transformação, que mudou minha vida pra sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam este renascimento", explicou. 

Gisele aproveitou para refletir sobre os momentos difíceis. "Sei, agora, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair do outro lado mais fortes do que nunca. Isso é algo que eu desejo a todos", afirmou. 

"Hoje, no Dia Mundial da Saúde Mental, quero compartilhar algumas das ferramentas que me ajudaram a superar meus ataques de pânico e deram um novo sentido à minha vida, na esperança de que possam ajudar qualquer pessoa que passe por desafios semelhantes. As pequenas mudanças que fazemos hoje podem ter um impacto direto em nossos dias, semanas, meses e fazer a maior diferença em nossas vidas. Lembre-se sempre: seja gentil consigo mesmo. #meditacao", finalizou. 

Confira:

Bem-estar e Saúde gisele bündchen

Leia também

Especialista explica por que pacientes oncológicos como Preta Gil podem ter novo diagnóstico: ‘Risco’

Maya Massafera pode sofrer efeitos colaterais ao passar por nova cirurgia? Médico explica

Após quatro dias internada, esposa de Cristiano Ronaldo recebe alta hospitalar

Médico explica remissão do câncer de Preta Gil: ‘Pra sempre monitorada’

Vera Viel tem primeira consulta após cirurgia e revela como está: 'Firmes'

Marcelo Serrado fala da decisão de expor crise de pânico: 'Me conectou'