Jennifer Aniston participou do lançamento do livro de sua amiga Mandy Ingber e falou sobre a relação do yoga com seu corpo
Jennifer Aniston (44) pode inspirar muitas mulheres a recorrerem a cirurgia plástica por conta de sua beleza, mas nem sempre foi assim. A atriz, que foi prestigiar o lançamento de um livro de yoga de Mandy Ingber, sua amiga há 22 anos, contou para People que as duas eram ‘gordinhas’ quando se conheceram.
“Nós éramos mais redondas e comíamos muito mal. E de repente a gente cresceu e estava trabalhando”, contou Jennifer, que agradece Ingber por ter lhe apresentado a filosofia do yoga. A atriz disse que só ganhou confiança no seu corpo depois de praticar a disciplina.
Aniston segue uma dieta saudável e pratica 40 minutos de exercícios diariamente. Mas a futura mulher de Justin Theroux (41) criou uma técnica para poder escapar desse estilo de vida: chama-se ‘dias de traição’. “Nos dias de traição, para mim, são ou comida mexicana ou pasta italiana, mas acho que você sempre deve comer com moderação”, afirmou.
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'
Vera Viel comemora evolução no tratamento: 'Fim de mais uma etapa'