No ano passado, Hailey Baldwin Bieber passou por cirurgia no coração por conta de coágulo que lhe causou um derrame
Nesta segunda-feira, 24, a atriz e modelo Hailey Baldwin Bieber (26) usou suas redes sociais para falar sobre a cirurgia cardíaca que realizou há um ano. O procedimento foi necessário por conta de um coágulo que acabou lhe causando um derrame. Um ano depois, ela atualizou os internautas sobre seu estado de saúde.
“Nesta época, no ano passado, fiz um procedimento para fechar um buraco que tinha no coração, conhecido como PFO (Patent Foramen Ovale). Após ter um AVC transitório. Muito grato por ter encontrado isso e tê-lo fechado e muito grato por meus médicos incríveis. Um ano depois, estou me sentindo forte e saudável”, começou a atriz, casada com o cantor canadense Justin Bieber.
Hailey, na época, acabou tendo um derrame, passando por uma série de exames que fizeram com que descobrisse um defeito em seu septo atrial, anomalia congênita que causa um buraco na parede entre as câmaras superiores do coração.
“Quando fomos à Universidade da Califórnia para exames mais elaborados… Encontraram um defeito do septo atrial, uma falha entre as câmaras do coração. É algo congênito, que deveria ter fechado sozinho. Descobriram que eu tinha um defeito de nível cinco, o mais alto. O meu era extremamente largo... Um coágulo escapou por esse buraco e viajou até o meu cérebro e assim acabei sofrendo o derrame. Fico muito aliviada por poder finalmente seguir adiante dessa situação assustadora e poder seguir com a minha vida”, explicou Hailey, em um vídeo de seu canal no Youtube.
One year ago, Hailey had the PFO surgery to close the hole she had in her heart.
— Hailey Bieber Source (@hrbsource) April 24, 2023
Link to learn more about PFO: https://t.co/SnEpQowNxK pic.twitter.com/g9isk96yCx
Depois de brigas e trocas de farpas com Selena Gomez, Hailey acabou sofrendo muito ódio e ameaças de morte contra ela. A cantora, então, seguiu a esposa de Justin Bieber e pediu desculpas por tudo que vinha acontecendo. Nos stories, a loira agradeceu a cantora pelo apoio: "Quero agradecer a Selena por se manifestar, já que ela e eu temos discutido nas últimas semanas como superar essa narrativa em andamento entre mim e ela".
"As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso, o que é extremamente prejudicial. Embora as mídias sociais sejam uma maneira incrível de se conectar e construir comunidade, momentos como esse só criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas", falou sobre a suposta rivalidade entre as duas, que são ex e atual do cantor canadense.
"As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de forma diferente do que se pretendia. Todos nós precisamos ser mais atenciosos sobre o que postamos e o que dizemos, incluindo eu mesma", afirmou. "No final, acredito que o amor sempre será maior do que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão”, concluiu.
O que é atonia uterina? Entenda motivo de internação de Viih Tube na UTI após parto de Ravi
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'