O paraquedista testa limites em desafiador rali de estratégia
Se o assunto é aventura, Luigi Cani (42) não hesita em experimentar. Famoso pelas incríveis performances no ar que o transformaram em um dos principais nomes do paraquedismo brasileiro, o atleta desta vez topou
mostrar as suas habilidades sobre quatro rodas durante a 3ª etapa do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, em Penedo, Rio. “Nunca havia feito nada parecido e agora estou com vontade de participar de outros. A interatividade com a natureza e a energia das pessoas são muito gostosas”, diz Cani, que contou com a ajuda do piloto Italo Couto (34), como navegador.
Com 17 anos de profissão e feitos impressionantes no currículo – como o recorde mundial de velocidade em queda livre a 552km/h –, ele ainda se lembra do primeiro salto, aos 25 anos. “A minha vontade de testar limites era tão grande que precisei superar o meu maior medo, o de altura”, afirma. Solteiro, o paraquedista levou anos para conquistar o apoio integral da família. “Minha mãe via as matérias na TV e me ligava aos prantos. Ela só foi aceitar depois de uns 10 anos e hoje morre de orgulho”, conta ele, que sempre mostrou coragem para seguir seu sonho. “É um esporte que requer muito esforço, mas tudo o que fiz, e faço até hoje, vale a pena, porque me faz feliz”, garante.
O que é atonia uterina? Entenda motivo de internação de Viih Tube na UTI após parto de Ravi
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'