Aos 9 anos, a garota continua a querer ser chamada de John e se veste de homem como seus irmãos
Brad Pitt e Angelina Jolie estão preocupados em como lidar com a sexualidade de Shiloh -- primeira filha biológica do casal.
Segundo o Radar Online, a garota de 9 anos costuma se vestir como menino e deseja ser como seus irmãos homens. Para lidar com a situação, os atores teriam procurado um especialista sobre orientação sexual nos Estados Unidos.
"Shiloh é muito cabeça dura e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", disse uma fonte para a publicação.
Na consulta, eles teriam explicado que a filha continua a querer ser chamada de John e se vestir como menino. "Este é o jeito da Shiloh. Como pais, eles sabem que não fizeram nada de errado. Angelina está aceitando bem as escolhas da filha, assim como Brad", explicou.
Dentro do relacionamento, o casal pretende continuar dando amor e segurança para ela firmar sua identidade sexual e se proteger do preconceito. "Shiloh poderia ser apenas uma 'tomboy' [uma menina com jeito de menino], e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina querem dar o melhor [suporte] para a filha. Eles querem que Shiloh se sinta amada e segura dentro do ambiente familiar", completou a fonte.
Preta Gil recebe surpresa carinhosa em hospital após nova cirurgia
Tata Werneck pede orações ao revelar nova internação da avó: 'Acredito na fé'
Ronnie Von sofre acidente e cancela participação no Teleton
Wanessa Camargo desabafa sobre problema: ‘É uma sensação de morte’
Médica alerta possíveis riscos de Viih Tube induzir o parto: 'Trauma durante'
James Van Der Beek fala sobre descoberta do câncer: 'Entrei em choque'