Atriz e rapper Azzy aparece em suas redes sociais em cama de hospital mas não revela detalhes
Na noite desta quarta-feira, 19, a cantora de rap e atriz Azzy (22), que vivi a dançarina Ivy, uma das bailarinas de Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto, na novela Vai na Fé, usou suas redes sociais para mostrar que foi hospitalizada, tranquilizando seus fãs sobre seu estado de saúde. A famosa contou que vai dar mais detalhes sobre o que aconteceu posteriormente.
“Obrigada pelas mensagens de carinho, obrigada pelas orações, tô em repouso e sob cuidados, em breve explico tudo pra vocês, os dois últimos dias foram intensos e complexos mas só de estar conseguindo respirar melhor eu to grata!!!”, escreveu Azzy, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram.
Nos comentários da postagem, amigos e seguidores da atriz e rapper mandaram boas vibrações para ela. “Ei! Melhoras”, desejou o ator Marcos Veras. “Com fé em Deus que você vai ficar bem”, exclamou uma outra internauta. “Te amo muito, melhoras”, comentou uma terceira pessoa.
"Quem apresentou a Azzy e o Cabelinho para os papéis do Hugo e da Ivi foi a produtora de elenco. Quando eu vejo um teste de elenco, e eles fizeram teste, eu não quero ver o ator ou o cantor atuando bem. Eu vejo o personagem. E tanto a Azzy quanto o Mc cabelinho foram excelentes nos testes, sabe, então quando chegaram os testes eu pensei, nossa, perfeito", festejou Rosane Svartman.
Questionada se os dois iriam cantar na novela, a autora afirmou que felizmente um deles irá. "A Azzy com certeza, porque ela é da banda do Luiz Lorenzo [José Loreto]. O personagem do Cabelinho não canta", afirmou.
Preta Gil passa por nova cirurgia e interrompe a quimioterapia
Atriz de Vai na Fé, Azzy é internada e explica o diagnóstico: ‘Comer nada’
Lucilene Caetano, internada na UTI, se emociona com surpresa em hospital
Como está Lucilene Caetano? Hospital divulga novo boletim médico
Nadja Haddad revela cuidados com o filho prematuro e médico explica: 'Não é exagero'
Raquel Brito atualiza estado de saúde após hospitalização: 'Muita cautela'