A estrela tem tentado diversos métodos para lidar com o problema em sua pele
Kim Kardashian West não esconde sua batalha contra a psoríase.
A doença autoimune que provoca lesões avermelhadas e coceiras no corpo afeta a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians, que antes era julgada por ter uma pele ruim.
A socialite revelou que tem utilizado uma variedade de métodos para minimizar o surto do problema em seu rosto, que se intensificou na última semana. Um dos tratamentos é o uso de óleos naturais de ervas, além de uma terapia de luz que ela chamou de ''nova melhor amiga''.
Kim parece realmente estar tentando de tudo. Já que, além da selfie em que ela era vista com uma pomada de ervas de cores escuras na face, postou a foto de uma vitamina detox de mirtilo.
A enfermidade foi documentada pela primeira vez durante um episódio de Keeping Up with the Kardashians, em 2011, quando ela começou a notar manchas vermelhas nas pernas.
''Então eu tenho essa erupção cutânea. Khloé pensa que eu tenho micose e eu nem sei o que é isso'', disse ela a um médico. ''Não é micose. Khloé estava errada. É psoríase'', respondeu o doutor.
''Eu já ouvi falar de psoríase porque minha mãe sempre teve, mas ela não tinha manchas escamosas vermelhas em todo corpo'', contou na ocasião.
O que é atonia uterina? Entenda motivo de internação de Viih Tube na UTI após parto de Ravi
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'