Juliana Lacerda desabafou novamente após quase um mês sem Guilherme de Pádua
A morte de Guilherme de Pádua está completando quase um mês e a viuva Juliana Lacerda continua se mostrando desolada com a perda.
Em uma foto com o marido finado, que tinha 53 anos, ela escreveu na legenda: “Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está”, disse.
Ela então afirmou que o sofrimento vem evoluindo para algo maior. “E eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, finalizou.
Na publicação não é possível fazer comentários por conta da restrição feita pela própria Juliana. Vale lembrar que o homem condenado por matar a atriz Daniella Perez havia se tornado pastor e publicava diversas fotos no culto.
Filho de Andrea Beltrão exibe vídeo na aula de ballet. Assista
Sabrina Sato posta reflexão após volta ao trabalho: 'Vamos em frente'
Sasha Meneghel prestigia João Lucas e casal troca muitos carinhos
Leonardo explica o sucesso da neta Maria Flor, que é um fenômeno na internet
Carolina Dieckmann é a cara do pai! Semelhança vira assunto na web
Fabiana Justus revela mensagem que recebeu de amiga durante tratamento: 'Eu desfoquei'