Será?

''Tenho capacidade e conhecimento para o cargo'', diz Dr. Rey sobre ser ministro da Saúde

Dr. Rey falou sobre o assunto durante uma entrevista com a colunista e jornalista Fábia Oliveira

CARAS Digital Publicado em 01/06/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h36

Dr. Rey fala sobre pedido para ser o novo ministro da Saúde - Reprodução/Instagram

Dr Rey participou de uma entrevista com a jornalista e colunista Fábia Oliveira e falou sobre o seu pedido para ser o novo ministro da Saúde, do atual governo do presidente Jair Messias Bolsonaro

Durante a conversa, o médico contou que não esperava as diversas críticas e zoações que iria receber. Além disso, ele deixou claro que não quer nada do Brasil e confirmou que tem capacidade para assumir o cargo. 

"Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. Como eu tenho zero autoestima, a minha mãe limpava chão e fui criado em uma favela que não existe mais na Ilhabela, periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram", disse. 

Rey também contou que tem todo um planejamento e até um medicamento para ajudar contra o covid-19"É um medicamento feito aqui na Califórnia e que foi letal contra o Ebola e está funcionando maravilhosamente na medicina americana. Não quiseram me ouvir. Fui zoado todos os dias. Se me perguntarem o motivo, eu não sei. Será que é porque eu tenho a voz um pouco feminina, o jeito feminino? Mas isso eu sempre tive, a minha família toda tem! Será porque eu fui um produto criado pela mídia e isso há 20 anos? Não sei. Tem que rir para não chorar. Mas eu tinha e tenho capacidade e conhecimento para o cargo".

Em seguida, ele falou que dinheiro não é problema para ele e que ele de fato, quer ajudar o Brasil: "Podem me rejeitar mil vezes, me zoar mil vezes porque a minha intenção é só ajudar a minha pátria. Dinheiro não é problema para mim. Nos Estados Unidos, eu faço 100 mil dólares por dia. É total perda de dinheiro voltar para o Brasil, mas eu volto por amor à pátria".

No final da conversa, Dr. Rey contou que não está no Brasil, mas que largaria tudo caso fosse escolhido como ministro da Saúde: "Eu praticamente vivo no Brasil, viajo muito porque tenho casas, clínicas e negócios no mundo todo, mas eu moro praticamente no meu país. Não seria um problema pra mim. Eu só não estou agora na minha casa em São Paulo porque eu e minha família fomos muito humilhados". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Atualidades Dr. Rey Fábia Oliveira

Leia também

Fernanda Lima comenta sobre vida amorosa dos filhos: 'Mal beijaram'

Rui Rezende revela como é viver no Retiro dos Artistas: ‘Não é um asilo’

Viih Tube emagreceu 10 kg em meio à internação de Ravi: 'Não consigo'

Apaixonado, João Guilherme analisa relacionamento com Bruna Marquezine: "Dou muito valor"

Yasmin Brunet posa de biquíni e exibe bronzeado impecável

Letticia Munniz reflete sobre padrões de beleza ao mostrar antes e depois