Atriz e cantora, Selena Gomez ficou muito conhecida por interpretar Alex Russo, da série Os Feiticeiros de Waverly Place
O nome da atriz e cantora Selena Gomez (30) voltou a ser bastante comentado nas redes sociais nesta semana, após mais um episódio do podcast Wizards of Waverly Pod, comandado por Jennifer Stone e David DeLuise, parte do elenco da série da Disney. Durante a conversa, o produtor da série infanto-juvenil alegou que Alex Russo, personagem da artista, seria bissexual.
Peter Murrieta foi o showrunner de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) e afirmou que um dos relacionamentos da jovem bruxa não pôde ser desenvolvido pela série. Ele teve a intenção de fazer com que Alex namorasse a bruxa Stevie (Hayley Kiyoko), o que fez com que a personagem fosse exaltada nas redes sociais.
"Gostaria de ter brincado mais com o que era bastante óbvio, para muitos de nós, que era o relacionamento entre Stevie e Alex", disse Muriata sobre a personagem de Kiyoko, que surge na série durante a terceira temporada e acaba virando uma grande amizade para Alex, a protagonista do programa infantil.
"Estava bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. Isso teria sido divertido", explica ele, afirmando que não teve a oportunidade de desenvolver o romance na época, por não ter abertura. "O Disney Channel teve personagens, e eles conseguiram, mas chegamos o mais perto que pudemos. Bem perto. Estava bem ali."
Leia também: Selena Gomez surpreende fãs ao surgir vestida de noiva em novas fotos
O nome de Alex Russo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, nesta segunda-feira, 27, e, mesmo sem o produtor ter citado a palavra "bissexual", ele teria confirmado a possibilidade com essa declaração, já que a personagem de Selena Gomez se envolve com outros homens ao longo da série, tendo um caso firme com Mason (Gregg Sulkin) no roteiro final.
Apesar de não ter desenvolvido a bissexualidade de Alex Russo na série da Disney, a atriz Selena Gomez vive uma personagem que faz parte da comunidade LGBTQIA+ em Only Murders in the Building, série estrelada por ela, Steve Martin e Martin Short, disponível no serviço de streaming Star+.
Durante a primeira temporada, a personagem Mabel vive um rápido romance com um de seus amigos de infância, de quem ficou separada durante anos. Já na segunda, ela engata em um relacionamento com a personagem da atriz Cara Delevingne. Agora, os fãs aguardam pela estreia da sequência da série, que já está sendo gravada, mas não tem data de estreia.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar