A atriz Samara Felippo agradeceu o apoio do marido, Elídio Sanna, durante o período que as filhas estavam com Covid-19
Samara Felippo (42) usou as redes sociais para fazer uma declaração para o marido, Elídio Sanna.
Nesta quinta-feira, 22, a atriz relembrou algumas fotos com o amado e agradeceu todo o apoio que recebeu durante o período que suas filhas, Alícia (12) e Lara (8), foram diagnosticadas com Covid-19.
"Por irresponsabilidade alheia (eu NUNCA vou cansar de repetir isso) tive minha vida virada de cabeça pra baixo nas últimas semanas. Peguei minhas filhas com Covid e ficamos 11º dias cuidando umas das outras. Elas foram parceiras, pacientes, incríveis nesse isolamento. Vocês me acompanharam nesse processo pelos stories. Mas hoje meu #tbt é pra esse cara foda que faz parte da minha vida a 7 anos e segurou esse rojão comigo", começou ela.
Samara contou que ela e Elídio fizeram de tudo para não serem diagnosticados com o vírus durante a pandemia. "Por irresponsabilidade alheia estou a 14 dias na mesma casa e distante do meu amor, marido, parceiro. Parece bobo, mas estamos nos cuidando, seguindo isolamento e os protocolos a 2 anos pra que isso não acontecesse. Enfim, ele mais uma vez segurou minha mão e atravessou comigo com todo apoio que eu precisava. Fiquei a frente cuidando delas, ele se isolou num quarto aqui da casa e fazia o que podia. Também era minha função protege-lo. Só faltou tirar o coco do gato que sempre ficava pra mim. Brinks", brincou.
A atriz finalizou a publicação se declarando para o marido e pedindo para que os fãs se cuidem. "Eu amo você @sannaelidio e já, já matamos essa saudade. A pandemia não acabou!!! Não aglomerem!! Nem com "poucas pessoas confiáveis da família". Cuidem-se. A vacina não te impede de pegar, apenas ameniza sintomas mais graves. Vacine-se!! Não faz sentido "escolher" vacina. A nova variante Delta está aí, mais agressiva e contagiosa. Levem a importância de usar máscara (pff2) e lavar as mãos a sério!!! Informem-se em fontes seguras, não em grupo de whatsapp! Vamos sair dessa logo", completou.
Samara Felippo precisou ficar longe das filhas após elas testarem positivo para a Covid-19. Alícia e Lara estavam assintomáticas, mas por segurança ficaram isoladas em seus quartos. Para conseguir abraçar as meninas, a atriz comprou capas de chuvas e falou da emoção de ficar perto das herdeiras.
Confira:
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar