Oito anos

Saiba o motivo do longo processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

A divisão de bens de Angelina Jolie e Brad Pitt, após o divórcio, se estendeu por oito anos e está longe de acabar, como apontou uma fonte a People

Lívia Maria

por Lívia Maria

lmsantos_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/07/2024, às 17h39

Brad Pitt e Angelina Jolie - Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

Desde 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt cravaram uma batalha judicial em decorrência do divórcio, que envolve a divisão da vinícola francesa adquirida pelo ex-casal antes do rompimento. Ainda que o processo tenha se arrastado por anos, uma fonte da revista People revelou, nesta sexta-feira (19), que a briga entre eles está longe de acabar. Entenda a seguir os motivos por trás do divórcio de "Brangelina".

Segundo a fonte, foram as desavenças as principais causadoras das disputas durante o divórcio, o que causou um clima de amargura e uma "situação feia" entre as partes: "Toda essa amargura é, em parte, o motivo pelo qual o divórcio se arrastou por tantos anos. Porém, nenhum dos dois está disposto a superar isso". 

Além disso, o veículo trouxe outra pessoa próxima ao ex-casal que abriu o jogo sobre como os filhos se sentem a respeito diante da desavença dos pais. Vale lembrar que o casal tem seis filhos: Maddox, adotado por Angelina em 2002, antes do casamento com o astro, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox

"Ambos estão com problemas e as diferenças foram se acrescentando com o tempo. É muito triste para os filhos, mas também para os pais. O divórcio, especialmente o de celebridades, pode colocar uma família toda em desafio", disse a fonte. 

Angelina Jolie irrita Brad Pitt com exigência

Um dos principais motivos da disputa do ex-casal de artista é a vinícola comprada em conjunto na França. Os dois adquiriram o investimento de 2014 e tem se mostrado irredutíveis, na tentativa de acordos entre as partes

Recentemente, Brad Pitt se irritou com a ex-esposa, como apontou a revista InTouch Weekly. A defesa do artista apontou que as exigência da atriz eram “abrangente e intrusiva”, em decorrência da forma como a artista deseja fazer a divisão da propriedade: "Os dois lados estão conversando, mas isso ainda não acabou", disse uma fonte ao portal na ocasião. 

Lívia Maria

Lívia Maria é parte da equipe de redação da CARAS. Estudante do quarto ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, já passou também pela equipe da Quem. Apaixonada por cultura pop, mundo geek e música, em especial k-pop, escreve sobre a vida das celebridades.

Brad Pitt Angelina Jolie brad pitt angelina jolie divórcio

Leia também

Ana Castela posa com Gustavo Mioto nos bastidores de show

Influenciador Matheuszinho lamenta saudades da filha após morte trágica

Namorada de Benício Huck comenta sobre a relação com os sogros famosos

Bárbara Heck detalha experiência de ficar 21 dias sem redes sociais

Após acidente do filho, Angelina Jolie contrata cirurgião especializado para rapaz

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do pai