Em entrevista recente, uma fonte anônima compartilhou detalhes sobre a reação de Angelina Jolie à decisão de sua filha de morar com o pai, Brad Pitt
Nesta semana, a revista In Touch comunicou que a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, teria comunicado a famosa sobre sua vontade de morar com o pai. Desde então, os fãs da atriz andam preocupados com sua saúde mental.
A decisão da jovem de 17 anos chamou atenção por vir à público logo após seu pai ser derrotado pela mãe na Justiça dos Estados Unidos, na longa batalha de ambos pela venda de uma vinícola na França. Entre os internautas, houveram diversas especulações sobre qual teria sido a reação de Jolie e como ela tem convivido com a decisão de uma das filhas em se juntar ao pai.
De acordo com informações de uma fonte anômima à In Touch, Angelina não ficou muito satisfeita com a decisão da filha, mas deu seu apoio à escolha feita pela adolescente.
O contato revelou que Jolie “não ficou feliz”, com a opção da filha. Porém, “ela sabe que a Shiloh já é uma mulher e pode tomar suas próprias decisões”.
A mesma fonte também expôs as motivações por trás da decisão da jovem. “Ela não está infeliz com a Angelina, mas ela vai fazer 18 anos logo mais e quer dar uma agitada nas coisas”, afirmou. Também foi exposto que “Pitt ficou extasiado” com a decisão da filha e ambos tem “um vínculo inquebrável”.
Apesar disso, a revista ressaltou que Jolie e Pitt são praticamente vizinhos e moram na mesma vizinhança de Los Feliz, na Califórnia. “A Shiloh poderá dar um pulo para ver a Angie e os irmãos quando quiser”, completou o contato.
O ator Brad Pitt está radiante com uma decisão de sua filha Shiloh, fruto do casamento com Angelina Jolie. A menina de 17 anos decidiu se mudar para a casa do pai depois de morar com a mãe por vários anos.
De acordo com a revista In Touch, a mudança deverá acontecer em breve e a jovem vai morar com o pai na mansão dele em Los Feliz, que é avaliada em US$ 8,3 milhões. “Shiloh não está infeliz com Angelina, mas ela fará 18 anos em breve e quer agitar a vida. Além disso, ela adora Brad e sempre foi a filhinha do papai. Brad ficou em êxtase quando Shiloh tomou a decisão”, disse uma fonte da publicação.
Angelina Jolie não teria ficado nada feliz com a decisão da filha, já que ela lutou pela guarda dos filhos quando se separou do ex-marido há cerca de oito anos. Apesar da mudança para a casa do pai, Shiloh vai continuar morando perto da mãe e poderá ir lá quando quiser para visitá-la.
Vale lembrar que Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!