Declaração

Raul Gazolla volta a se pronunciar sobre a morte de Guilherme de Pádua: 'Justiça divina'

Raul Gazolla compartilha pronunciamento após a notícia da morte do assassino de Daniella Perez: 'Que os assassinos inescrupulosos paguem'

CARAS Digital Publicado em 07/11/2022, às 13h35

Raul Gazolla - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Raul Gazolla se pronunciou novamente sobre a notícia da morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que foi condenado por assassinar a atriz Daniella Perez – que era a esposa de Gazolla. Depois de falar com a Folha de S. Paulo, o ator apareceu nas redes sociais para falar sobre a morte de Pádua.

Por meio dos stories do Instagram, ele compartilhou um recado. “Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina”, afirmou ele.

E completou: “Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. E que os assassinos inescrupulosos paguem, lá do outro lado, a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos, e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui. Beijo grande no coração de todos”.

 

A morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos no domingo, 6 de novembro, ao sofrer um infarto. A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão nas redes sociais. "Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse ele. 

Guilherme de Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez. Na época, eles atuavam juntos na novela De Corpo e Alma, e ela foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. O corpo dela foi encontrado em um matagal com perfurações. Guilherme e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado. Ele ficou alguns anos preso, mas foi solto.

Raul Gazolla Guilherme de Pádua Daniella Perez

Leia também

Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'

Presidente Lula recebe alta hospitalar em São Paulo após cirurgia

Eliana curte domingo de piscina com a filha caçula e encanta seguidores

Taís Araújo comemora momento em que pode ficar sozinha em casa

Juliana Paes sobre primeiro Natal sem o pai: 'Será difícil, mas a vida é esse perde e ganha'

Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade