CONHEÇA!

Quem é o advogado da família de Marília Mendonça? Profissional defende outras celebridades

Robson Cunha é conhecido no meio artístico pelo trabalho como advogado de várias celebridades, entre elas, Marília Mendonça

Mariana Arrudas Publicado em 05/10/2023, às 13h10

A cantora Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram @marilia_mendonca_supera

Robson Cunha ficou conhecido pelo trabalho que exerce como advogado de diversas celebridades, como Marília Mendonça. Recentemente, seu nome voltou a ficar em alta após a conclusão do inquérito que analisava o acidente aéreo que matou a cantora em novembro de 2021

O profissional tem um perfil fechado no Instagram, em que conta com cerca de 12.700 seguidores. Na descrição da rede social ele mostra que, além de trabalhar com a família de Marília Mendonça, também advoga para diversos outros nomes.

A atriz Juliana Paes, a dupla Matheus e Kauan, o DJ Alok e sua esposa Romana Novais, a modelo Yasmin Brunet e até mesmo a mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, são alguns dos nomes que o advogado mostra na rede social.

Leia também: Marília Mendonça: Advogado da família do piloto afirma que conclusão da polícia é 'sem sentido'

Além da parte profissional, o advogado também mostra o carinho que tem para com os artistas com quem trabalha junto. Ele chegou a prestar uma homenagem à eterna Rainha da Sofrência após sua morte e mostrou o resultado nas redes sociais.

Cunha tatuou o símbolo da turnê Todos os Cantos, de Marília Mendonça, e compartilhou um texto emocionante nas redes. "Quando eu olhar para essa tatuagem, que eu lembre o quanto a vida é breve, um sopro… que assim como foi com a Marília, hoje eu posso sair pra trabalhar e não voltar pra casa."

"Nossas vidas foram cruzadas de uma forma tão surpreendente, tão abençoada… Hoje eu sinto o privilégio de poder ter convivido com alguém tão especial", completou ele no texto, que foi repercutido no início deste ano pelo portal Terra.

ENTENDA A CONCLUSÃO DA POLÍCIA SOBRE O INQUÉRITO DE MARÍLIA MENDONÇA:

Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu aos pilotos Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana a responsabilidade pelo acidente que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em novembro de 2021.

Em entrevista à CARAS Brasil, o advogado Sérgio Alonso, que defende a família de Geraldo, afirmou que a conclusão do inquérito é "sem sentido". "As conclusões da polícia de Caratinga são injuriosas e não têm base nas provas técnicas. O acidente ocorreu pela falta de sinalização da rede, pela ausência da carta de aproximação visual e também pelo fato das linhas estarem na mesma altitude do tráfego padrão, que é de 1.000 pés".

Já a Polícia Civil de Minas Gerais afirma que os pilotos poderiam ter evitado o acidente. Segundo o delegado não havia obrigatoriedade de sinalização nas torres, e existiam manuais de procedimento da aeronave que determinavam que o piloto deveria analisar previamente a existência de obstáculos na proximidade. "Era um dever de quem comandava a aeronave ter feito essa analise prévia", afirmou em coletiva de imprensa.

Marília Mendonça advogado Marília Mendonça Robson Cunha

Leia também

Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'

Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo

Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza

Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’

Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'

Presidente Lula recebe alta hospitalar em São Paulo após cirurgia