Presa no Rio, filha de Belo diz à polícia que não sabia que trabalhava para golpistas
Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, afirmou à polícia do Rio de Janeiro que não sabia que estava trabalhando para golpistas.
A jovem de 21 anos está presa desde o dia 10 de novembro e ressaltou que aceitou o trabalho com a função de "coletar dados pessoais".
O jornal Extra teve acesso ao depoimento de Isadora e informou que ela negou ter entrado em contato com alguma vítima. Ela ainda afirmou que passava apenas informações que estavam inseridas no sistema do computador.
"[...] Mas achava que era uma coisa ilegal, porém achava que essas pessoas seriam ressarcidas por alguma instituição financeira e não tinha certeza se elas perderiam determinado valor", disse. Isadora reafirmou que estava na função há pouco menos de um mês e que recebeu uma ajuda de custo no valor de R$ 600.
Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira, a quadrilha induzia vítimas a repassarem os dados bancários e entregarem o cartão de crédito a motoboys, lucrando aproximadamente R$ 1 milhão por mês com o golpe.
Juliette reflete sobre impacto da morte da irmã em sua vida: "Quebrar o ciclo"
Kevinho revela noivado com influenciadora em homenagem de aniversário
Adriane Galisteu faz confissão sobre sintomas da menopausa: 'Foi tão violento'
Médico entrega segredo da beleza de Deborah Secco: 'Detalhe essencial'
Cirurgia de Klebber Toledo, 15 anos da filha de Daniel e revelação de Luan Santana agitam a semana
Márcia Sensitiva faz previsão para o futuro de Tata Werneck. Saiba o que é