Primeira-dama faz aniversário hoje, mas não pretende pegar avião para encontrar o presidente no Chile
Um dia depois de Jair Bolsonaro fazer 64 anos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também completa mais uma primavera nesta sexta-feira, 22. Contudo, ao que parece, o casal comemorará mais uma vez longe um do outro.
O motivo é que o presidente está em viagem oficial ao Chile desde ontem, data do seu aniversário, e só voltará ao país neste sábado, 22. Além disso, segundo o jornal Extra, Michelle tem medo de voar de avião.
“Michelle só viaja mesmo se for obrigada. Ela não gosta de andar de avião e evita ao máximo”, contou uma fonte próxima ao casal, ao jornal.
Ainda segundo o folhetim, a festa de comemoração dos aniversários será amanhã, com um churrasco para a família e amigos próximos, uma vez que, no governo, ninguém quer alarde sobre as datas.
Michelle completa 39 anos e esta é a segunda viagem internacional feita por Bolsonaro desde que assumiu o governo. No início da semana, ele esteve nos Estados Unidos, onde ganhou uma camisa da seleção de futebol com personalização improvisada do presidente Donald Trump.
Vale lembrar que, recentemente, uma reportagem publicada pela revista inglesa The Economist apontou Bolsonaro como o “mestre das redes sociais”.
Silvia Abravanel revela detalhes do encontro emocionante de sua filha com Luan Santana
Fernanda Lima dá opinião sincera sobre Rodrigo Hilbert ser conhecido como 'faz-tudo'
Ana Castela se espanta ao ganhar panetone gigante: 'Nem sabia que existia'
Irmã de Gracyanne Barbosa se declara para Belo: 'Te amo'
Bruna Griphao volta à carreira de cantora: 'Confiante e com profissionais que admiro'
Ratinho se pronuncia sobre polêmica com Simone: ‘Não falei mal dela’