ESCLARECIMENTO / DESABAFO

Paula Fernandes rebate acusações de Roberta Miranda: "Falsas percepções"

A cantora Paula Fernandes é acusada pela veterana do sertanejo, Roberta Miranda, de humilhar a sua equipe, e também, de a ignorar em uma premiação

Lívia Carvalho

por Lívia Carvalho

lcarvalho_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/01/2025, às 17h30 - Atualizado às 18h05

Paula Fernandes comenta sobre desavença com Roberta Miranda - Foto: Reprodução/Instagram/Reprodução/YouTube - TV Cultura

Nesta terça-feira, 21, a cantora sertaneja Paula Fernandes, de 40 anos, decidiu desabafar sobre o seu atrito com a veterana do sertanejo Roberta Miranda, de 68, e rebater as acusações feitas pela artista sobre as suas atitudes. Isso porque a desavença entre as duas, que não é algo recente, voltou à tona após Roberta declarar no Roda Viva, da TV Cultura, que viu a mineira de Sete Lagoas destratar pessoas da sua equipe e que ela a ignorou em uma premiação.

"Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem, sim, criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra. Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol", começou Paula em nota enviada à Quem.

"Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela. Que sou supertímida muita gente sabe e, sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor", acrescentou.

E disse que a equipe de um cantor acaba falando em nome do artista e, como líder da marca Paula Fernandes, muitas vezes a sertaneja levou a culpa por coisas que não fez. "Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos de uma vez por todas o lugar que nos é de direito", encerrou.

O que aconteceu?

A cantora Roberta Miranda foi a entrevistada da semana no programa Roda Vida, da TV Cultura, exibido nesta segunda-feira, 20. E na ocasião, a veterana do sertanejo relembrou a desavença com a cantora Paula Fernandes no passado. 

“Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago, da TS Music. Ele chorou muito. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, disse Roberta, que frisou que ficou muito desapontada com Paula.

Miranda, que já gravou seu grande hit, A Majestade, o Sabiá, com Paula, também resgatou uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow de 2013. De acordo com a cantora, após receber um dos prêmio, a mineira virou as costas para ela, que estava de frente para o palco. Confira o desabafo!

Leia também: Após falar sobre Jão, Roberta Miranda desabafa sobre críticas: "Um inferno"

Lívia Carvalho

Lívia Carvalho é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente,  é repórter do Grupo Perfil. Antes, foi repórter do Portal iG e da TV Gazeta. Na cultura pop, é Crítica de Cinema e realiza entrevistas com talentos do cinema, streaming e da música.

Roberta Miranda Paula Fernandes roberta miranda paula fernandes

Leia também

Contra o marco temporal, Anitta cita esforços em prol da causa indígena

Mc Daniel se emociona ao visitar maternidade com Lorena Maria: 'Vou chorar'

Priscila Borgonovi celebra aniversário do filho com Fábio Assunção

Lexa é internada e estado da bebê é delicado, diz colunista

Boletim médico: Xuxa Meneghel tem data prevista para deixar hospital

Xuxa Meneghel passa por cirurgia em São Paulo