LEVEZA

Nicolas Prattes festeja leveza de Fuzuê com referência a super-herói: 'Melhor escolha'

Nicolas Prattes, que vive Miguel em Fuzuê, festejou leveza da novela após estrelar Todas as Flores

Nicolas Prattes vive Miguel em Fuzuê - Foto: Divulgação

Nicolas Prattes (26), que estrelou Todas as Flores como Diego, embarcou em uma nova trama como o personagem Miguel em Fuzuê. A Globo recebeu a imprensa nos bastidores da gravação da novela das sete e, com presença da CARAS Brasil, o ator festejou a leveza da produção e ainda entregou referência a super-herói no papel: "Melhor escolha".

"A nossa figurinista tem o Clark Kent no quadro de referências dela. Todo mundo de cara já falou, no capítulo dois já estavam: 'Nossa, está meio Clark Kent'. Aí ele começa a ter um pouco mais de atitude e ações de adrenalina e acho que a galera vai comparar mais ainda. Mas é uma referência total", compartilhou o ator de Fuzuê, que, assim como Clark Kent, o Super-Homem, usa óculos na trama.

"Faz muita diferença. O óculos é para longe, mas a gente quer colocar ele na maior quantidade de cenas possíveis, porque marca muito o personagem. É o diferencial [...] Tinha tempo que você não via uma figura dessas, então falei: 'Já que tem uma gagueira e um tique...'. E ele é advogado na faculdade de direito, que é uma das faculdades que você mais lê, então tem a vista cansada. Tudo fez sentido", acrescentou Nicolas Prattes sobre a referência ao personagem.

Leia também: Domingos em Fuzuê, ator relembra dificuldades na TV: 'Preconceito racial'

Após viver uma trama pesada em Todas as Flores, o ator entregou que recusou papel para repetir densidade e escolheu viver leveza de Fuzuê: "Tudo o que eu queria era gargalhar depois de [Todas as Flores]. Essa novela [Fuzuê] proporciona que a gente dê risada e chore na mesma cena. De repente, ela te leva para um caminho com novas emoções. Isso é a melhor coisa, surpreeender e pegar um lado que a pessoa não estava esperando. Às vezes, nem os atores estão esperando, imagina o público. Tinha até a possibilidade de fazer uma outra coisa densa de novo e eu falei: 'Pelo amor de Deus, eu quero rir, quero leveza'. E aí vim para Fuzuê, foi a melhor escolha da minha vida".

Mariana Krunfli é da equipe de pautas especiais da Caras e AnaMaria. É também diretora do Cinéfilos, editoria da Jornalismo Júnior da ECA/USP.

novela Miguel Nicolas Prattes Fuzuê

Leia também

Solange Frazão impressiona com fotos de antes e depois

Jennifer Lopez tem saído com garotos jovens após divórcio de Ben Affleck

Marina Lima publica declaração após morte assistida de Antonio Cícero: "Entendo meu irmão"

Maíra Cardi deixa comentário sobre Arthur Aguiar após polêmica

Gabz, de Mania de Você, desabafa após ter fala distorcida

Gusttavo Lima viaja para palestrar em universidade dos Estados Unidos