Carlos Rodeiro, acometido com um tumor na cabeça, fez joias para as princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco e para a cantora Madonna
A última segunda-feira, 26, marcou a perda de uma figura muito querida no mercado de luxo brasileiro.
Na data, faleceu o grande joalheiro, Carlos Rodeiro, responsável pela criação de peças únicas, usadas por grandes celebridades como as princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco e até mesmo a ilustre cantora Madonna.
O baiano faleceu em Salvador, pouco antes de ser transferido para São Paulo para a realização de uma operação em decorrência de um tumor no cérebro.
Rodeiro entrou para o ramo da joalheria aos 16 anos e se destacou por criar lindas peças que carregavam um design contemporâneo atrelado à elementos religiosos. Durante suas quase quatro décadas de trabalho, o joalheiro conquistou uma clientela fiel, espalhando a cultura baiana para todo o Brasil e para o mundo, através de seu pioneirismo no comércio de luxo.
Daniela Mercury foi uma das celebridades que utilizou suas redes sociais para se despedir deste verdadeiro ícone e amigo próximo: ''Meu amigo querido se foi… Partiu voando, daquele jeito agitado dele! Carlinhos misturou a arte dele com a minha em muitas ocasiões. Mas uma das mais especiais foi quando ele desenhou o símbolo do meu amor com a Malu! Carlos fez duas das nossas alianças! Elas são fortes, simbolizam nossa paixão, refletem nossa união e, agora, você está eternizado junto ao nosso amor. Eu e Malu estamos profundamente sentidas e já com muita saudade! Te amo'', declarou a musa ao resgatar um lindo registro de seu casamento.
Juliette reflete sobre impacto da morte da irmã em sua vida: "Quebrar o ciclo"
Kevinho revela noivado com influenciadora em homenagem de aniversário
Adriane Galisteu faz confissão sobre sintomas da menopausa: 'Foi tão violento'
Médico entrega segredo da beleza de Deborah Secco: 'Detalhe essencial'
Cirurgia de Klebber Toledo, 15 anos da filha de Daniel e revelação de Luan Santana agitam a semana
Márcia Sensitiva faz previsão para o futuro de Tata Werneck. Saiba o que é