Após os disparos, bandidos deixaram ameaça para Messi na porta do comércio da família do jogador; veja
Nesta quinta-feira, 02, Lionel Messi (35) e sua família viveram momentos de terror ao serem intimidados por criminosos durante um atentado.
Isso porque o comércio da família de Antonela Rocuzzo (35), mulher do craque, foi alvejado com 14 tiros durante esta madrugada, na região de Rosário, na Argentina.
Antes de abandonarem o local, os criminosos ainda deixaram uma mensagem ameaçando o jogador. "Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz o bilhete.
A mensagem deixada no local pelos bandidos se refere a Pablo Javkin, prefeito da cidade, que é conhecido como o local mais violento do país sul-americano devido as facções criminosas que operam na região.
Semanas antes do ocorrido, Javkin incansavelmente pediu reforços no patrulhamento e no aumento da segurança da região, devido ao alto índice de tráfico de drogas e da criminalidade no local.
Ainda recentemente, Lionel Messi foi recebido com muita festa pelo seu clube Paris Saint-Germain, na França, para celebrar a sua grande conquista na Copa do Mundo no Catar.
“Muito obrigado aos meus colegas e a todas as pessoas do clube pela recepção que me deram. Já estamos de volta e com muita vontade de continuar a cumprir os objetivos desta temporada, agora com o PSG”, escreveu o jogador na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram para agradecer o carinho que recebeu dos colegas.
Irmã de Davi, Raquel Brito perde a paciência e defende o irmão
Rafa Kalimann escreve carta aberta e exibe imagens com Nattanzinho
The Vivienne, vencedora do RuPaul’s Drag Race, morre aos 32 anos
Ana Paula Siebert revela como escolheu a babá da filha
O que Lívian Aragão faz da vida? Ela revela suas profissões
Gabriela Duarte curte dia na praia com a mãe, Regina Duarte