Mc Daniel, que embarcou para a Itália nesta quarta-feira, 21, afirmou ter sido vítima de discriminação na primeira classe do avião
MC Daniel afirmou ter sido vítima de preconceito ao embarcar em avião rumo a Itália nesta quarta-feira, 21. O MC, que está indo para Milão para desfilar na semana de moda da cidade, registrou o momento da suposta ação discriminatória e revelou como lida com situações como aquela.
Na filmagem publicada nos Stories, o funkeiro apontou que a aeromoça italiana não conferiu sua passagem por acreditar que ele não estaria na primeira classe. Ele aparece cumprimentando a mulher em questão no vídeo. "Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não tava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado", escreveu na legenda.
Em seguida, Daniel explicou o motivo de não agir de forma grosseira quando é inviabilizado nestas situações. "Vou fingir que a mulher não achou que eu estava na first class", disse. "Antes eu era de acordo que, quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva”, contou.
Daniel disse que aprendeu a lidar com a situação: “Hoje eu finjo que não é comigo - ah, você não acha que eu estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião? Nem revido mais, eu entendo. Pra eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo".
"Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura bolha", escreveu na legenda do story.
Algumas horas após revelar que teve um carro de luxo roubado no Rio de Janeiro, MC Daniel surgiu nas redes sociais para contar aos seguidores que o veículo, uma Land Rover Defender, foi recuperada.
Nos vídeos publicados nos Stories do Instagram, o funkeiro agradeceu por recuperar o bem. "Existem coisas que não precisa entrar em detalhes, então família? Mas tá tudo bem, está tudo certo. Paulão está bem, eu estou bem, está tudo recuperado", afirmou ele.
Depois, Daniel contou que não é a primeira vez que é roubado. "Queria agradecer o carinho e o respeito comigo. Acho que já fui roubado um cinco vezes, e as cinco vezes devolveram. E não é questão de fama e dinheiro, não. Isso não tem nada a ver. Eu acho que vai muito além disso, vai pelo carinho, respeito e consideração [...]", garantiu o artista.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar