Mariah Carey fez questão de parabenizar Fernanda Torres pela indicação de Melhor Atriz no Oscar, pelo filme Ainda Estou Aqui
Nesta quinta-feira, 23, foi divulgada a lista de indicados ao Oscar 2025. E o Brasil mostrou que está ganhando o mundo.
O flme Ainda Estou Aqui recebeu três indicações ao maior prêmio do cinema mundial. O longa concorre para Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres, que deu vida à Eunice Paiva.
Mariah Carey fez questão de parabenizar a brasileira em suas redes sociais. Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto sobre as indicações e escreveu: "Congratulations. Parabéns".
A cerimônia de premiação do Oscar está marcada para acontecer no dia 2 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz Fernanda Torres comoveu os brasileiros ao falar em um vídeo sobre sua indicação ao Oscar 2025. Ela concorre na categoria de Melhor Atriz por sua atuação no filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. Além disso, a felicidade dela é ainda maior porque o filme também foi indicado nas categorias de Melhor Filme do Ano e Melhor Filme de Língua Estrangeira.
Horas depois da indicação se tornar pública, a artista compartilhou um depoimento em vídeo no Instagram. Com a voz trêmula e emocionada, ela fez seus agradecimentos e falou da alegria de ser indicada ao Oscar como sua mãe, a atriz Fernanda Montenegro.
"Queridos, não tenho nem o que falar. Eu queria agradecer, claro, ao Walter e a generosidade que ele teve comigo nesse filme. O fato do nosso filme estar indicado não só para Filme de Língua Estrangeira, mas Melhor Filme do Ano… Isso é uma coisa inimaginável”, disse ela.
E completou: "Queria agradecer a equipe toda, minha família do filme, meus filhos no filme, ao Selton, a toda a equipe. Foi um filme que a gente fez na felicidade. Acima de tudo, eu quero agradecer e homenagear essa mulher extraordinária, chamada Eunice Paiva, que está por trás disso tudo, que é a geradora disso tudo, e ao Marcelo Paiva, que escreveu o livro extraordinário e nos possibilitou fazer esse filme”.
"Eu jamais vou esquecer, é uma coisa histórica, é uma coisa emocionante para mim pela minha mãe ter estado nesse lugar 25 anos atrás, pelas mãos do Walter. E também pelo que isso significa para o cinema brasileiro, a cultura brasileira, um filme falado em português. Estou muito emocionada e muito surpresa. Queria dizer que eu amo o Brasil. Estou muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo e nos trazer essa alegria, não só para mim, para o Walter e todo mundo envolvido nesse filme, como para o país inteiro. Um beijo imenso, estou muito feliz, muito assustada, muito orgulhosa e viva Eunice Paiva”, finalizou.
Leia também: Indicada ao Oscar 2025, Fernanda Torres chega a 4 milhões de seguidores
Diego Grossi revela recaída em vício por jogos de azar: "Epidemia"
Após susto, Maria Casadevall surge tocando percussão com a namorada
Tays Reis se solidariza com Lexa ao relembrar luta contra pré-eclâmpsia: ‘Muito difícil’
Irmã de Lexa se pronuncia sobre internação da cantora: 'A dor me acompanha'
Juliana Didone compartilha intimidade e posta registros raros com a família
Indicada ao Oscar 2025, Fernanda Torres chega a 4 milhões de seguidores