Intérprete da Chiquinha no seriado Chaves, María Antonieta de las Nieves faz declarações polêmicas e é acusada de racismo
A atriz María Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida por interpretar a Chiquinha no seriado Chaves, virou assunto na internet nesta semana após uma entrevista polêmica. Ela fez declarações pesadas sobre os artistas que imitam a sua famosa personagem e foi acusada de cometer racismo e homofobia em seu depoimento.
A entrevista polêmica foi dada para a imprensa mexicana e repercutiram na internet. Em um trecho, ela disse: “Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, inclusive uma de cor. Não tenho nada contra os negros, o que tenho contra é que me imitam como Chiquinha com a capa de minhas fotos e meu logotipo”.
Em outro momento, ela criticou um imitador. “Que coisa feia, imagine que uma Chiquinha no Peru, com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar, quase diria erótica. É um menino que não é menino, mas uma menina que acha que Chiquinha é fatal”, afirmou.
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’
Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'
Presidente Lula recebe alta hospitalar em São Paulo após cirurgia
Eliana curte domingo de piscina com a filha caçula e encanta seguidores
Taís Araújo comemora momento em que pode ficar sozinha em casa
Juliana Paes sobre primeiro Natal sem o pai: 'Será difícil, mas a vida é esse perde e ganha'