EM FAMÍLIA

Mãe de Bruno Fagundes descarta comparações entre o filho e o ex: 'Independência'

Mara Carvalho, mãe de Bruno Fagundes, esteve na estreia da peça A Herança, estrelada também por Reynaldo Gianecchini

Arthur Pazin e Mariana Arrudas

por Arthur Pazin e Mariana Arrudas

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 13h15 - Atualizado em 13/06/2023, às 17h52

O ator Bruno Fagundes e sua mãe, a atriz Mara Carvalho, em registro feito no ano de 2018 - Foto: Reprodução/Instagram @bruno.fagundes

A atriz Mara Carvalho, mãe de Bruno Fagundes, esteve presente na estreia VIP da peça A Herança, estrelada pelo jovem ator ao lado de Reynaldo Gianecchini. Em conversa com a CARAS Brasil, ela falou sobre as comparações feitas entre seu filho e Antonio Fagundes, seu ex-marido. "Ele [Bruno] vem buscando a independência dele de aprendizado, sempre sozinho."

A artista, que estrelou a novela clássica O Rei do Gado, comentou que seu filho sempre estudou para trabalhar na carreira e chegou a se formar na área. "Ele está buscando o caminho dele sempre, ele estuda para isso. Fiz a primeira direção dele quando ele se formou e lá eu consegui ver um embrião muito talentoso. Acredito nele e no potencial dele como ator desde sempre", acrescenta.

Ao contrário do pai do artista, Fagundes, a veterana chegou ao espetáculo conhecendo a história e a maior parte do texto, já que ajudava o filho nos ensaios abertos. "Acabei ficando por dentro porque não perdi os ensaios abertos, porque consigo dar uns palpites antes da peça estrear. A estreia muda tudo, é uma energia bem diferente."

Ela não escondeu a alegria e ansiedade em ver o filho estrelando uma peça, e também comentou sobre a importância de levantar o debate da comunidade LGBTQIA+ na história. O espetáculo apresenta conta a trajetória de um casal de gerações diferentes. Eric (Bruno) é um jovem ferido por um relacionamento passado, que se apaixona por Henry (Gianecchini), um homem maduro e conservador, que lidou com os pedos e perdas geradas pelo HIV nos anos 1980 e 1990. 

"[O debate] existe há muitos anos, desde que o mundo é mundo. Temos que ter respeito pelas pessoas, elas tem que ser como são e ser felizes como escolherem, porque é uma passagem por aqui, não temos que dar satisfação para ninguém ou trazer nossa infelicidade", completou ela. Carvalho ainda ressaltou que a peça não tem ligação à vida pessoal do filho, que assumiu um romance com o ator Igor Fernandez em janeiro deste ano.

"A peça é essa revelação dele, que bom que ele fortaleceu e se sentiu bem por isso. A peça não tem a ver com isso, mas foi uma comunhão, uma coicidência cósmica de ser no mesmo momento. Ele sempre lutou pela liberdade. A sexualidade dele é mais uma coisa só."

 

Arthur Pazin e Mariana Arrudas

ARTHUR PAZIN é editor de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Jornalismo pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago), já atuou como repórter no impresso, on-line, rádio e TV. Na área de entretenimento, integrou as equipes do Observatório da TV e do Notícias da TV. Apaixonado por novelas e televisão, escreve também sobre o universo das celebridades. Instagram @arthurpazin

Teatro Antonio Fagundes Mara Carvalho bruno fagundes A Herança

Leia também

Solange Frazão impressiona com fotos de antes e depois

Jennifer Lopez tem saído com garotos jovens após divórcio de Ben Affleck

Marina Lima publica declaração após morte assistida de Antonio Cícero: "Entendo meu irmão"

Maíra Cardi deixa comentário sobre Arthur Aguiar após polêmica

Gabz, de Mania de Você, desabafa após ter fala distorcida

Gusttavo Lima viaja para palestrar em universidade dos Estados Unidos