A ativista Luisa Mell deu detalhes sobre sua recuperação após precisar ficar internada
Luisa Mell (43) está aos poucos retomando sua rotina após sofrer uma convulsão e ter fraturado o cóccix.
Em entrevista ao site Na Telinha, a ativista contou como está se sentindo após o susto que passou e falou sobre sua recuperação, explicando que precisará realizar novos exames.
"Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos", explicou
Luisa ainda falou sobre os novos exames que será submetida. "Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar", contou.
Recentemente, Luisa contou que fraturou o sacro, osso que fica na base da coluna vertebral. Segundo uma nota divulgada no Instagram, o quadro de Luisa não é grave, no entanto, ela precisa ficar de repouso para se recuperar completamente.
"Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação", dizia o post publicado no Stories do Instagram.
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!