Sucesso nos anos 90 como apresentadora infantil, Pat Beijo muda nome para Patrícia Kiss, vira escritora e se divide entre Brasil, Itália e Etiópia, onde acompanha seu quarto marido
Quem foi criança nos anos 90 certamente se lembra da apresentadora Pat Beijo, que apresentou o Clube da Criança - programa que revelou nomes como Xuxa e Angélica, na extinta Manchete, entre 1994 e 1995.
Vinte anos depois, a ex-Miss Rio de Janeiro Patrícia Nogueira, que se recusa a falar quantos anos têm : "uma mulher irresistível não fala", mudou seu nome artístico para Patricia Kiss, deixou o Brasil por vários anos e dedicou-se à escrever livros de auto-ajuda. A apresentadora e escritora é autora de Como Ser Sexy Demais e Irresistível - O Poder da Sedução.
"Morei na Suiça por 12 anos. Atualmente, tenho apartamento em Florença, porque adoro a Europa e seus costumes. Na verdade, moro em quatro lugares diferentes: em Itaipava, na Barra da Tijuca, em Florença e também na Etiópia, por causa do trabalho do meu quarto marido, Paulo Siqueira, que é comandante da Marinha", explicou em entrevista para a CARAS Digital.
Além dos livros, Patricia também tem uma loja e um salão de beleza em Petrópolis, e se desdobra entre os negócios, as viagens e os cuidados com a filha adolescente, Caroline. A escritora guarda boas lembranças do tempo em que foi apresentadora infantil, mas não se vê mais trabalhando com o mesmo público.
"Amei trabalhar na televisão, foi uma experiência maravilhosa!!! Voltaria se fosse algo relacionado a beleza, já que estou quase me formando na faculdade de estética e imagem pessoal. Aliás, beleza também será o tema de meu terceiro livro, que pretendo lançar no final de 2015", explicou.
Felipe Andreoli fala sobre saída da Globo: ‘Difícil'
Sabrina Sato se destaca com look poderoso para o The Masked Singer
Fernanda Torres dá resposta afiada sobre termo nepo baby: 'Muito bobo'
Sthefany Brito desabafa sobre momento difícil com os filhos
Valesca Popozuda abre o jogo sobre relacionamento: 'Tem que ser fiel'
Fábio Jr. mostra renovação de votos com Fernanda Pascucci