Série

Juliana Paes e Vladimir Brichta comentam sobre reviravoltas de Pedaço de Mim

Juliana Paes e Vladimir Brichta comentaram sobre as reviravoltas que seus personagens enfrentam em Pedaço de Mim, série da Netflix

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/07/2024, às 18h51

Juliana Paes e Vladimir Brichta em Pedaço de Mim - Foto: Divulgação/Netflix

Pedaço de Mim, série brasileira protagonizada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, se tornou uma das produções mais assistidas da Netflix na última semana. A trama conta a história de Liana (Juliana Paes), que consegue realizar o sonho de engravidar. Porém, após descobrir uma infidelidade do marido Tomás (Vladimir Brichta), a moça sofre um estupro e é vítima de uma raridade científica. Liana engravida de gêmeos de pais diferentes.

A atriz contou qual foi sua reação ao ler o roteiro pela primeira vez. "A primeira reação foi achar uma ideia incrível, o plot inicial. Essa coisa da superfecundação heteroparental, no primeiro olhar você acha que é impossível. 'Não, mas espera aí. Isso é uma ficção, não é um drama da vida real'. E é. Então, a primeira reação foi achar um grande ganho essa história tão mirabolante, que na verdade é passível de ser um drama da vida real", disse ela em entrevista ao Hugo Gloss.

Vladimir também ficou chocado com a história. "Eu tive a mesma reação. Quando o diretor Maurício Farias me ligou antes de eu ler mesmo, ele me contou a história. Ele já começou contando isso e eu falei 'uau, é possível um negócio desse?' Você imagina que é ficção científica né? E foi uma coisa que depois eu até elaborei. Eu falei: 'Rapaz, como é que ninguém pensou?' Porque o que é uma troca de bebês na maternidade comparado a uma superfecundação?", disse o ator.

Terapia

Juliana também comentou sobre as dificuldades que sua personagem enfrenta. "Esse é só o plot inicial, entendeu? Toda temática que vem depois, a maternidade, todo o machismo que ela tem que enfrentar  depois dessa situação. A temática também muito sensível do abuso sexual, tudo o que vinha depois, todos os desdobramentos também eram muito interessantes e estavam muito bem colocados no roteiro".

Vladimir também contou que foi difícil interpretar Tomás e que ele até mesmo levou o caso para a terapia. "Eu acho que o Tomás é um personagem muito complexo. Ele tem uma coisa machista muito forte nele. Cara, foi difícil. Ele é uma figura machista, uma figura mimada, uma figura cheia de privilégios. E para ele é muito difícil se colocar no lugar do outro, o cara é muito egoísta. Fiz uma coisa que não costumo fazer, levei para a terapia. O terapeuta me deu um calhamaço de matéria de pesquisas e estudos psicológicos de personagens que passam por coisas parecidas. Foi ótimo porque de fato eu falei 'tá bom, é possível'. Precisa ter algum tipo de trauma nesse sentido", afirmou.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Vladimir Brichta Juliana Paes juliana paes Vladimir Brichta Netflix Pedaço de Mim

Leia também

Ana Castela posa com Gustavo Mioto nos bastidores de show

Influenciador Matheuszinho lamenta saudades da filha após morte trágica

Namorada de Benício Huck comenta sobre a relação com os sogros famosos

Bárbara Heck detalha experiência de ficar 21 dias sem redes sociais

Após acidente do filho, Angelina Jolie contrata cirurgião especializado para rapaz

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do pai