Atriz Juliana Paes desabafa após ataques recebidos em vídeo sobre polarização política
A atriz Juliana Paes (42) abriu o jogo sobre os ataques que recebeu há alguns meses depois de publicar nas redes sociais um vídeo falando sobre política e polarizações.
De acordo com a artista da Globo, a repercussão do conteúdo fez mal para ela. "Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: 'Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?'. Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fez uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo", falou a famosa para o jornal O Globo.
"Eu vivia um momento ótimo, quieta, cuidando das crianças. Mas comecei a receber mensagens e indiretas que me trouxeram aquela velha sensação de angústia. Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim", acrescentou.
Ainda na entrevista, Juliana relembrou de uma fase complicada que viveu em sua vida pessoal durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, em 2019.
"Primeiro foi a morte da minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma... Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando", contou ela que procurou suporte na terapia e nas atividades físicas.
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos
Luan Santana fala sobre as expectativas para ser pai: 'Momento mais feliz'
Alexandre Correa fala sobre proibição da venda de mansão por Ana Hickmann: ‘Basta!’
Virginia Fonseca encanta ao postar fotos dos filhos: 'Meu sonho'