Jornalista Zileide Silva falou sobre descoberta de um câncer de mama e da luta contra a doença
A apresentadora Zileide Silva (62) participou ao vivo neste início de semana, do programa Papo de Segunda, exibido pelo GNT.
Na atração de debates do canal fechado, a jornalista abriu o jogo sobre a descoberta de um câncer de mama, doença que venceu depois de ter realizado uma cirurgia e feito sessões de quimioterapia.
"Não vou negar, durante todo o processo, dá muito medo, muita raiva, [você se pergunta:] 'por que isso está acontecendo comigo'? Não é um tratamento fácil, a quimioterapia é extremamente complicada, te deixa para baixo, meio insegura", desabafou a famosa.
"Dá um medo, dá um terror de como enfrentar isso, só que a gente tem uma corrente de amigos, família e médicos", continuou ela que se apoiou na medicina e na sua garra para se curar.
"É bem isso o que acho muito importante, seguir a orientação dos médicos. Eles sabem o que estão fazendo. O início tem muito medo, raiva, o incômodo do tratamento e aí, bola para frente, vamos superar mais essa, vamos em frente!", declarou Zileide Silva.
O tema foi abordado no programa Papo de Segunda por conta do Outubro Rosa, mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. "É muito importante fazer o auto-exame e também, os seus exames preventivos de rotina", alertou a jornalista que descobriu a doença em seu corpo na fase inicial.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar