Teve agressão? Jojo Todynho abre o jogo sobre barraco na porta da universidade e revela se está sendo processada por ‘colega de facul’
Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica após protagonizar uma discussão acalorada com uma mulher na porta da faculdade no mês passado. Agora, começaram a circular rumores de que a cantora estaria sendo processada por agredir a colega. Diante das especulações, ela se manifestou sobre os boatos e aproveitou para mandar um recado para a autora da ação.
Através dos stories do Instagram, Jojo confirmou que aconteceu uma confusão, mas negou que estivesse sendo processada por agredir a universitária: "Se está havendo algum processo, estou sabendo por vocês, só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa quando eu for citada. Não fui citada, não tenho nada a dizer”, iniciou.
No entanto, a artista garantiu que não deixará a situação passar impune, caso seja necessário comparecer aos tribunais: “Mas, se estou sendo processada, irei processar também, falsa comunicação de crime cabe processo, calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que está dizendo", ela disparou.
Além disso, a cantora apontou o suposto motivo do processo: "Se eu não tivesse dinheiro e ela tivesse supostamente tomado esse tapa na cara, que ela não tomou, ia ficar por isso mesmo, porque não teria como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa", Jojo negou a agressão mais uma vez a apontou um possível interesse financeiro.
Por fim, Jordana mandou um recado direto para a rival: "Processar é normal, todo mundo se processa. Agora, ganhar, tem que provar o que está sendo falado. Está tudo bem. Te encontro nos tribunais, minha colega de facul. Ela não tomou, mas, se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso” concluiu.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a futura advogada se pronuncia sobre a briga, que aconteceu em março de 2024. Assim que o vídeo do barraco começou a circular, Jojo Todynho negou a agressão e explicou o motivo da briga: "Não agredi ninguém, tá lá o pessoal da supervisão da escola que estava presente na situação para comprovar”, iniciou.
“Mas vamos lá, essa bonita aí tá desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo, mas até aí tudo bem, eu arquivando, aí uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é pra falar de trabalho de faculdade, não pra fazer fofoca e nem querer saber da vida do outro, não interessa", ela contou.
“Botou assim: 'A tal da Todynho foi pra faculdade hoje?', aí essa aí respondeu: 'Não kkkk ih ela veio e nem vi', de deboche respondeu, fui até ela e perguntei se minha vida interessa a ela ou a outra, que eu não devo satisfação nem pra ela, nem pra ninguém, se eu vou se eu não vou, porque não são elas que pagam, elas viraram fiscal? Aí ela se armou pra mim”, Jojo relatou após o vídeo repercutir na web.
Juliana Paes sobre primeiro Natal sem o pai: 'Será difícil, mas a vida é esse perde e ganha'
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão