Respondeu!

Giovanna Ewbank se pronuncia após comentário de Karina Bacchi sobre caso de racismo

A apresentadora Giovanna Ewbank se manifestou sobre o comentário de Karina Bacchi sobre o caso de racismo que Titi e Bless sofreram

CARAS Digital Publicado em 12/08/2022, às 16h30

Giovanna Ewbank se pronuncia após comentário de Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 12, Giovanna Ewbank (35) se pronunciou sobre o comentário feito por Karina Bacchi (45) durante o seu podcast Positivamente. A ex-atriz criticou a reação que a apresentadora teve quando os seus filhos, Titi (8) e Bless (7), sofreram racismo durante uma viagem da família em Portugal.

A fala de Bacchi teve grande repercussão nas redes sociais, e no Twitter, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, afirmou que a famosa estava querendo criar polêmica e fortalecer o discurso do público conservador. 

"Oh gente… quem não entendeu que a KB queria era isso… polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela… só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!", afirmou a influenciadora digital. 

Assim que viu a publicação, Ewbank respondeu e ressaltou que quando uma pessoa se incomoda mais com a forma que ela revidou ao invés da violência que os seus filhos e os outros turistas sofreram, isso "diz muito mais sobre ela". "É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!", afirmou a mulher do ator Bruno Gagliasso (40). 

Confira a resposta de Giovanna Ewbank:

Reprodução/Twitter

 

O comentário de Karina Bacchi

Enquanto comandava o podcast Positivamente, Bacchi comentou a atitude de Giovanna ao defender os filhos que sofreram ataques racistas de uma mulher branca. Sem citar nomes, ela discordou da forma em que a apresentadora agiu na ocasião.

"Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco", afirmou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Karina Bacchi Giovanna Ewbank filhos Giovanna Ewbank karina bacchi Caso de Racismo

Leia também

Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão

Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'

Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo

Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza

Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’

Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'