luto

Funkeiro de 24 anos é morto a tiros em frente a bar em São Paulo

O funkeiro MC Vini VL, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, em frente a um bar na região metropolitana de São Paulo

Juliana Dracz

por Juliana Dracz

Publicado em 01/10/2024, às 10h18

Funkeiro MC Vini VL - Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Vini VL, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, em frente a um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento da briga e do incidente, segundo informações da TV Bandeirantes.

O assassinato teria ocorrido após uma discussão. De acordo com a polícia, o funkeiro, que se chama Vinícius Andrade, e o atirador teriam se encontrando em um primeiro estabelecimento.  Nesse local, a mulher que estava com o suspeito cumprimentou Vini com um beijo no rosto e conversou com ele, conforme revelou o delegado Marcelo do Prado, do 1º DP de Carapicuíba, ao programa Brasil Urgente (TV Bandeirantes).

A atitude teria causado irritação no suspeito, que deixou o local. Pouco tempo depois, os dois se encontraram novamente no outro local e começaram a discutir. Com isso, o suspeito teria ido até a casa dele onde, de acordo com testemunhas, ele guardava uma arma de fogo.

Imagens obtidas pela polícia mostram o atirador na frente do bar com a arma em mãos. Em seguida, ele faz diversos disparos contra a vítima. Vinícius foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ao programa, o avô de MC Vini VL, senhor Gustavo, lamentou a perda: "É uma perda muito grande. Só quem perde o neto, filho, que sabe. A gente cria um filho para enterrar o pai, o neto também, a mesma coisa. É muito triste", disse.

Nas redes sociais, internautas também lamentaram a perda. "Não consigo acreditar, descanse em paz", disse um. "Descanse em paz meu mano, moleque cheio de sonhos e garra pra vencer !!! Que Deus conforte coração de todos familiares, e que esteja em bom lugar", comentou outro. "Sem acreditar que você se foi. Descanse em paz menino lindo que tinha um coração tão bom", lamentou uma terceira. 

 

 

Juliana Dracz

 Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, já passou por sites como Observatório da TV e Leo Dias. Escreve sobre novelas, celebridades e TV.

Funkeiro

Leia também

Tiago Abravanel relembra decisão após morte de Silvio Santos: 'Era o que ele faria'

Namorada brasileira de Paul Weasley revela gíria que ensinou ao ator

Em suas redes sociais, Luísa Sonza manda recado aos haters

Gil do Vigor faz desabafo nas redes sociais: 'Não conte com ninguém'

Antes de morrer, influencer que casou consigo mesma deixou carta comovente

Paolla Oliveira abre álbum de fotos do mês de setembro e encanta seguidores