Após se assumir queer, filha de Tadeu Schmidt, Valentina Schmidt se declara para o namorado ao comemorar um ano de relacionamento
A filha de Tadeu Schmidt (48), Valentina Schmidt (20) usou as redes sociais neste sábado, 07, para se declarar para o namorado.
Comemorando o primeiro ano de relacionamento com o estudante de Psicologia Chistiano Donnelly Vaz, a herdeira do apresentador do Big Brother Brasil com Ana Cristina publicou um registro em que aparece agarradinha com o amado.
Após se assumir queer, termo usado para as pessoas que não se identificam com os padrões impostos pela sociedade ou que não sabem definir sua orientação sexual, ela fez uma declaração de amor para namorado em seu perfil no Instagram.
"Um ano. 365 dias. 525600 minutos com você! Obrigada por ser o melhor companheiro do mundo e por cada alegria que você me traz todos os dias. Feliz dia 7 pra gente", disse Valentina ao legendar o post, em que também cita a música I Will, dos Beatles.
Vale lembrar que Valentina se declarou queer. Recentemente, no programa Papo de Segunda, Tadeu falou sobre a sexualidade da filha. "Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque... Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma", disse ele no Papo de Segunda.
“Esse som simboliza o fim das férias”, disse Schmidt ao aproximar a máquina de barbear de seu rosto. Em seguida, com o resultado final a postos, ele declarou: “Agora sim, vamos lá?”, e revelou a face sem barba.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão
Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'
Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo
Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’
Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'