CRM-MT proíbe ex-BBB de realizar cirurgias plásticas após divulgação de preço nas redes sociais
O ex-BBB Marcos Harter foi impedido de atuar por seis meses após divulgar os preços de uma cirurgia plástica nas redes sociais.
Segundo o portal G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, Hildenete Monteiro Fortes, determinou na quinta-feira, 31, a interdição cautelar do médico.
A investigação foi aberta no início de janeiro e, segundo o CRM-MT, ainda existem outros processos em andamentos sobre as éticas médicas de Marcos.
Na publicação, o ex-brother afirma que a implantação da prótese custa R$ 6.950 com todos os procedimentos inclusos. Ele ainda está sendo investigado por se alimentar dentro da sala de cirurgia.
“O CRM-MT repudia de maneira veemente tais desrespeitos ao Código de Ética Médica e observa todos os aspectos atinentes à responsabilidade profissional. Zelamos pelo perfeito desempenho ético da medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão”, diz uma nota.
Para quem não se lembra, Marcos foi expulso do reality show da TV Globo após ser acusado de agressão à estudante Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar