A esposa do presidente apareceu em seu primeiro evento oficial desde a posse de Jair Bolsonaro
Envolvida com várias causas, Michelle Bolsonaro marcou presença na sessão em comemoração Dia Mundial das Doenças Raras, na Câmara dos Deputados.
A aparição desta quarta-feira, 27, da esposa de Jair Bolsonaro foi a primeira feita por ela desde a posse do presidente em janeiro. Em seu discurso na Câmara, Michelle prometeu ajudar às pessoas com doenças raras.
"Quero dedicar os meus esforços de conscientização não só às pessoas afetadas por enfermidades raras, mas também aos agentes de saúde, às instituições sociais e aos familiares que, corajosamente, lutam todos os dias pelo avanço dessa causa. Contem com o meu apoio, pois essa é minha luta", declarou sobre seus planos na área.
Segundo a Agência Brasil, a primeira-dama ainda teria dito em seu discurso. “Estou certa de que os pilares da pesquisa, das políticas públicas e da solidariedade social para abordar as enfermidades raras são decisivos em outros três eixos fundamentais de ação: diagnóstico precoce, acesso a tratamento continuado e a reabilitação”, falou.
A sessão foi feita para homenagear as pessoas que sofrem de males raros, que tem como data comemorativa o último dia do mês de fevereiro. No Brasil, o dia foi instituído apenas no ano passado.
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!