Coveiro e modelo, Deyson diz que já recebeu cantada em cemitério

Isaac Deyson ainda colhe os frutos do sucesso na internet e sonha em seguir carreira artística

CARAS Digital Publicado em 14/08/2014, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deyson - Divulgação

Passados alguns meses desde que se tornou uma ‘celebridade da web’ e ganhou o apelido de 'coveiro magia', o paulistano Isaac Deyson ainda colhe os frutos da fama instantânea nas redes sociais. Ele tem investido na carreira de modelo – paralelamente ao trabalho no serviço funerário de São Paulo – e sonha em continuar na carreira artística.

“Estão aparecendo vários trabalhos como modelo fotográfico e eventos. Está caminhando e vem dando certo, graças a Deus”, conta à CARAS Digital.“O melhor é conhecer novas pessoas, lugares, ver como funcionam as coisas. Pra mim é tudo muito novo, um mundo totalmente diferente e eu gostei”, conta. “Pretendo continuar, estou indo atrás de um curso de teatro, dando continuidade, mas não estou tendo muito tempo”, diz.

Por enquanto, ele concilia as duas profissões, até que tenha condições de se dedicar somente à vida artística. “Até então não teve algo grande para eu ficar só nessa área (artística). Quando surgir uma oportunidade boa pretendo entrar de cabeça.”

Cantadas indiscretas

A fama repentina com direito a participações em programas de TV rendeu momentos engraçados. “Agora o pessoal vem, brinca falando que quer ser enterrada”, diverte-se. “Levo na brincadeira”, garante. “Às vezes em sepultamento as pessoas pedem pra bater foto, eu fico até sem jeito”, confessa Deyson, que já passou por um apuro no trabalho. “Tem cara de pau pra tudo. Já teve uma situação que eu quase apanhei porque uma menina deu em cima de mim e eu comecei a conversar. Mas alguém da família achou que eu é que estava dando em cima dela e falou que não respeito nem nessa hora. O pessoal até me tirou do plantão”, lembra.

Deyson entrou para o serviço funerário em 2012 após ser aprovado em concurso público. “Minha mãe queria que eu fizesse a prova para ter estabilidade e terminar os estudos”, lembra. Na época ele trabalhava em uma multinacional e não tinha tempo de estudar. “Eu falei que não ia fazer o concurso, não queria nem ferrando, mas ela fez a inscrição por mim”, diverte-se. Ele acabou trancando a faculdade de engenharia civil.

Deyson fez sucesso na web ao mandar uma foto sua a um grupo de amigos no whatsapp em março. A imagem chegou até um perfil de humor, que publicou a foto e gerou todo o burburinho. “O que mais gosto é de tirar fotos, me identifiquei, foi mais fácil pra mim. Eu sou um pouco tímido para tratar com público e com fotos já não fico tão nervoso, me sinto mais à vontade”, conta.

Solteiro, ele diz que a profissão não afasta pretendentes. “No início as pessoas se espantam, mas depois acabam acostumando”, conta. “Até eu mesmo no começo não via como uma situação boa”, confessa.

Deyson se inspira no ator Lázaro Ramos como modelo a seguir. “Admiro o jeito dele, ele aparenta ser simples. Gostaria de ser igual a ele”, conta. “Meu sonho é progredir, conquistar o que eu não tive e dar condições melhores para minha família, ter uma vida estável”.

Atualidades

Leia também

Em 1ª entrevista, Jout Jout revela como está sua vida após deixar internet

Com a família, Thaeme Mariôto encanta ao mostrar sua árvore de Natal rosa

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam na Tailândia; veja as fotos

Lucas Guimarães ostenta joias milionárias no Especial de Natal do SBT; saiba qual o valor

Gabz divide vídeo romântico com o namorado, Jaffar Bambirra: 'Coisa bonita'

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado e passa por cirurgia