Deborah Blando conta história de quando trocou olhares com Brad Pitt em restaurante: ‘Fiquei com vontade de pegar’
A cantora Deborah Blando surpreendeu ao contar que já trocou olhares com Brad Pitt quando os dois se encontraram em um restaurante. Porém, eles não ficaram e não aconteceu nada porque ela estava noiva na época. Em participação no podcast Papagaio Falante, a artista relembrou como foi o encontro inusitado com o astro do cinema de Hollywood.
Ela contou que encontrou o ator no ano de 1999, quando morava nos Estados Unidos. "Ele morava no bairro vizinho. Eu era noiva do engenheiro de som e guitarrista da Madonna. Estou sentada num restaurante. Ai chega um cara... E nos Estados Unidos o pessoal [elogia as roupas dos outros], 'bonita camisa, relógio legal', americano é assim... Passa um cara, abre a jaqueta e atrás tem uma folha de maconha enorme, aí eu fui mexer com o cara, [falei]: 'ei, camiseta legal'... Era o Brad Pitt", disse ela.
Ele sentou perto dela no restaurante. "Daqui a pouco ele começou a olhar e meu noivo achando que ele estava olhando porque ele estava podendo olhar para alguém, aí saímos, fomos embora. No dia seguinte, [voltamos] e chegou o Brad Pitt, sentou... Daqui a pouco ele se animou e virou a cadeira para a gente e ficou olhando. Cara, isso aconteceu quatro vezes. Na terceira vez eu quase fui falar com ele 'e aí, tá bem? Quer sentar com a gente?', só que não tive a coragem", disse ela, e completou: "Aí foi o seguinte, ele ficava olhando muito, eu bem bobinha e [meu noivo] também, mas ele encarava e americano não faz isso. Ai juro por Deus que no quarto dia, quando [Brad Pitt] viu a gente, ele virou a cadeira, ficava com as pernas abertas, jogado [encarando], aí não teve como não olhar para trás para ver se ele estava olhando, e ele estava encarando, com cara de quem estava me comendo".
Por fim, a cantora disse que não aconteceu nada. "Realmente achei cara de pau porque americano não é assim normalmente, e aí eu não ia trair meu namorado, se eu estivesse [solteira]... O único [famoso de Hollywood] que quase rolou foi o Brad Pitt, mas não rolou porque eu estava noiva, e meu noivo até deixou eu olhar, mas não deixou eu pegar. Fiquei com vontade de pegar e ele ficou também, acho que foi das duas partes, mas eu não ia trair", afirmou.
A atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt estão oficialmente divorciados, informou o site In Touch Weekly. De acordo com a publicação, eles assinaram os papeis da separação na justiça após sete anos de batalha. “O divórcio é definitivo”, disse uma fonte.
O divórcio saiu após eles entrarem em um acordo sobre a venda da vinícola deles. “Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angelina poderia ter falido. Então é inteligante reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, informou a fonte.
Vale lembrar que a separação deles foi longa e muito discutida. Eles ficaram casados por 11 anos e tiveram seis filhos: Maddox, de 22 anos, Pax, de 19 anos, Zahara, de 18 anos, Shiloh, de 17 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos. A separação aconteceu após uma briga durante a viagem em um jatinho particular em setembro de 2016, na qual a atriz acusou o marido de brigar com ela e os filhos após beber demais.
Gloria Groove exibe foto rara do seu namorado ao completar 10 anos de união
Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão
Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'
Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo
Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’